Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Para Amd Xp


andredasilva

Posts recomendados

Postado Originalmente por The Jackal@18 maio 2004, 11:40

A ECS N2U400a não é boa para overclock. Se quiser uma com essas caracteristicas você terá que pagar um pouco a mais em uma MSI K7N2 Delta-L(boa para over) R$340 ou uma Abit NF7(otima para over)R$400.

Concordo com o Jackal. A k7n2 delta-l é boa sim, a diferença para a abit é que a abit é melhor para over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@18 maio 2004, 14:12

qual nf7??

nf7-s rev 2.0?

nf7-s?

porque se não me engano tem uma delas que só suporta fsb 333..

Muita calma amigo, você está fazendo confusão.

Abit NF7-S (Dual Channel, otima para over, SATA, RAID, Firewire e SoundStorm) r$ 530

Abit NF7 (Dual Channel, otima para over)r$ 400

Msi K7N2 Delta-L (Dual Channel, boa para over) R$340

Todas suportam FSB 400. Agora só resta saber se você quer os adicionais da NF7-S ou se quer overs extremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, caso eu compre uma abit ou msi, não existe como fazer trabalhar em dual uma ddr 266 e outra ddr 400?

Vou ter que conseguir outra 266 para trabalhar ok ou duas ddr 400?

e a diferença de memórias 266 para 400 é notável?? Sei que são 134 Mhz a mais, mas é notável mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@20 maio 2004, 13:36

Para trabalhar em dual, as memórias têm de ser idênticas, não só de mesma frequência mas também do mesmo fabricante, modelo, etc.

Mas aqui mesmo no forum já vi casos de memorias de fabricantes diferentes funcionarem em Dual...a possibilidade é pequena, mas existe. Seá que não pode acontecer algo assim com memos de freqüências diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@20 maio 2004, 15:01

e existe algum modelo similar dessa abit nf7-s porque aqui na minha cidade só vendem  asus, pcchips ou ecs e não queria comprar pela internet, já que o valor não é tão baixo...

Não diria similar, mas da mesma categoria. Existe sim, a Asus A7N8X-E Deluxe R2.0, ela só perde para a Abit NF7-S em overclock mesmo...já PC-CHIPS e ECS não possuem placas dessa categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@20 maio 2004, 23:16

essa asus chega a empatar com a k7n2? e no que ela perde para a abit? fsb, multiplicador, vcore???

A Asus A7N8X-E Deluxe para que é um pouquinho superior a K7N2 Delta-ILSR, mas não sei bem precisar aonde ela é melhor. Quanto a NF7-S ela é melhor em over por dar maiores variações de multiplicadors, maiores variações de Vcore, Maior Vdimm e outras coisa a mais que eu não lembro, mas que já li o pessoal do forum falar. Manda uma PM para a galera dos over como o Marcelo ou o Rosted, ambos tem a NF7-S e sabem bem porque elas são melhores em over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...