Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wayne.cj

Fx 5600, Radeon 9600l-se , Gf Ti 4200 Ou...

Recommended Posts

Aê galera tô na duvída entre qual dessas é a melhor visto que os preços estão parecidos: FX 5600, Radeon 9600l-SE , GF Ti 4200 ainda tem a TI 4800SE, só que essa é um pouco mais cara do que as outras três, gostaria que vocês me informace qual das tres é melhor e se uma diferença de R$ 150 para a Ti 4800 vale a pena.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A TI4200, ou a FX5600 são boas opções, mas certifique-se que a FX seja 128bits, e fuja da Radeon9600SE, que é pior que GF4 MX440, pois é um belo de um 64Bits, então você estara jogando dinheiro fora, fique com a TI4800SE que parece ser uma boa opção....

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a Ti4200 e a FX5600 256M 128bits, a Ti4200 é um pouco melhor no geral, só tem o porém do DX9 que a FX dá suporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Tenho a Ti4200 e a FX5600 256M 128bits, a Ti4200 é um pouco melhor no geral, só tem o porém do DX9 que a FX dá suporte.

já que você tem as 2, você quer negociar a FX5600 comigo?

também sou de sp-capital, no link da minha assinatura tem umas peças para rolo, o resto completo em dinheiro...

falou!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@18 maio 2004, 14:53

já que você tem as 2, você quer negociar a FX5600 comigo?

também sou de sp-capital, no link da minha assinatura tem umas peças para rolo, o resto completo em dinheiro...

falou!

[]'s

então hmaqueda, mencionei a FX5600 porque tenho ela no outro PC aqui que acabei de montar a um mes e o vendedor custo muito pra trazer ela pois não achava a 5600 de 128bits com facilidade. Ela é uma Inno3D Tornado FX5600XT 256M 128bits. Pra fazer rola nela agora não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais