Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Rede


Visitante

Posts recomendados

Galera, estou com um micro aqui e preciso instalar o WINXP nele. Pois bem, instalei tudo certinho mas ele não reconheceu a placa de rede, uma Surecon EP-320x-s 100/10m Ethernet PCI adapter. O cliente é usuário Speed e portanto precisa da placa. Eu peguei o diskete que veio e nele não tinha o driver do XP, mas o WIN instalou um mas dizendo não ser a certa. A placa foi reconhecida. Quando fui instalar o software do Speed, ele disse não ter placa de rede instalada. Rodei na net a procura do drive para a placa, mas nenhuma que estava na página da surecon funcionou, pois o XP se recusou até a instalar. Pergunto a vocês se alguém sabe onde eu arrumo o driver desta placa que o XP aceite, pois já rodei por ai e nada. Ou será problema com o instalador do Speed, já que era Win98? Aguardo um help de vocês!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Wellington. A placa mãe aqui é uma procomp (intel 810-dc100 chipset). Sou novato no assunto e sou meio ruim para encontrar driver para placa mãe. Mas a placa de rede não é onboard, mesmo assim tenho de ver pela placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim pra ver, pega sua placa de rede e olha a marca do fabricante e o modelo e pega o drive atualizado dela pro xp.....

já tive o mesmo problema...deu um trabalhinho pra encontrar..mas quando achei funcionou belezinha....

aqui no site mesmo tem muito drive...pode começar procurando por aqui.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...