Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou A Falência


Posts recomendados

Pessoal,

A coisa tá feia estou perdendo mídias durante a gravação de DVD´s.Utilizo o Shareware CopytoDVD.Não há lógica pois em um dia gravo 5 DVD numa boa e no dia seguinte perco 2.Procuro utilizar mídias de marca diferente , mas todas apresentam este problema.Ontem meu micro travou faltando 5 segundos para finalizar o DVD, quase morri.Estou ficando louco e falido.

POR FAVOR ME AJUDEM.

HELP :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso já verificou a fonte ?? A sua gravadora não tá judiando muito dela não ?? Um dia ela consegue suportar a carga, em outros não... no dia em que você grava sem problemas, pode ser que a fonte ( não sei por qual motivo ) não seja muito exigida, em outros você pode até não rodar programa nenhum e começar a gravar logo que inicia o pc que ele perde... procure alguém com uma fonte com Watts reais e peça para fazer o teste para você verificar isso ( se já não tiver verificado ). :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim... como eu disse, ela pode gravar numa boa um ou dez cds, mas em outras ocasiões ela pode não gravar nenhum... ou gravar um e perder cinco seguidos, ou gravar tudo, ou ainda não gravar nenhum. Você já disse que testou com outro HD, então procure testar com uma fonte melhor. É comum quando dá afundamento de tensão na rede elétrica, perdermos CDs, pode ser o mesmo caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wcorreia@20 maio 2004, 02:18

gravei um CD numa boa , quando fiu gravar o segundo travou e perdi mais 2 cd´s tentando.Se fosse a fonte não gravaria o primeiro.

O Satoru ta certo, pode ser a fonte sim, que fonte é a tua?

ela da problemas aleatorio, pode ser que você consiga gravar varios CDs sem problemas, outra hora você perde CDs adoidado

Mas não precisa trocar a fonte pra testar, desliga dois drives seu, deixa só o HD e o gravador, dai não judia tanto d fonte, e grava teus CDs, se parar de travar (ou travar menos) pode ter certeza que ta fonte não ta dando conta dos tres drives e do HD tudo junto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo pode ser fonte, uma vez tive probla com fonte era um inferno, quando eu precisava ligar outro HD aqui para pode copiar alguma coisa ela ficava rezetando meu PC, ai eu retirava os drivers eplaca deichava so VGA e os dois HD´s e melhorava um pouco tinha vez que não dava problema.

-----------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

LG DVD-ROM 16x/48x DRD8160B

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja temperatura.

Eu formataria o PC, passaria um teste de memória, usaria outros programas de gravação.

E faria um arranjo melhor pra gravação: Deixaria os HDs na controladora onboard da sua placa-mãe e os opticos nas IDE. Se a sua kt7 não tiver, deixe os HDs na IDE1a e os leitores na 2a...

Coloque mais memória. 256 pra winXP e gravação é muito pouco...

Outra coisa seria otimizar o disco pra gravação, tipo, os dados a serem gravados não deveriam ficar numa partição muito bagunçada, como a que contem o cache da internet e os arquivos de download temporários do emule e outros p2ps...

Caso isso não seja possivel, diminua a velocidade de gravação pra 1x e teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...