Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Infoshoping

Pequena Dúvida: Vou Montar Um Micro

Recommended Posts

Bom, minha preferência esta entre os seguintes porcvessadores:

PROC. P4 S478 3.0 800MHZ HT BOX

ou

PROC. K7 XP3200+ BOX AMD E400MHZ BT

Qual dos dois vocês me aconselham a usar.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, em performance larga no nesse Pentium mesmo pelo FSB e pelo HT, mas Athlon ai não fica pra tras não, pode pegar ele sim tambem pois é um excelente processador, e tem um custo/beneficio bem melhor que esses pentium 4 da Intal ai.

Se não tiver grana sobrando larga no Athlon XP 3200+!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PROC. K7 XP3200+ BOX AMD E400MHZ BT

Melhor custoxbeneficio e é pau a pau com esse P4 que você citou, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende para o que você vai usar o Processador.

Mas se fosse eu, pegaria o Athlon XP3200+ FSB 400.

Acredito que o desempenho dois dois sejam equivalentes. Talvez pelo HT o Pentium 4 leve uma pequena vantagem, mas pelo preço que ele custa essa vantagem é disprezível. Além disso, com o que você vai gastar comprando o Pentium 4 3.0 Ghz, colocando um pouco mais de grana você compra um Athlon 64.

Como sempre digo: depois do HT, a INTEL está se saindo melhor do que a AMD em desempenho, mas em Custo/Benefício a AMD é insuperável.

Um abraço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Galera, pelo que vocês já me falaram e sobre aquilo que eu já imaginava, não vale a pena gastar uns Mil Reais por este P4, Vou ficar com este XP 3200 mesmo, que eu também acho que é equivalente ao p4 3.0

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais