Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LOSIMONASSI

Monitor Velho X Placa Nova

Recommended Posts

Comprei uma G-force 4 mx 128mb, e estou tendo muitos problemas para rodar jogos achei que fosse mas não era, o problema que ocorre é que não aparecem todas as resoluçoes possiveis da placa, aparecem apenas duas,e jogos como gta3 estão aparecendo traços coloridos e um monte de defeitos ,já que tenho um monitor ruim, pode ser ele ou problema???

Placa de video: G-force mx 4 128mb

Monitor: Metron ano 96, 14 polegadas

Obrigado aqueles que responderem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema parece ser de RESOLUÇÃO do monitor. Tente alterar para o modelo correto nas configuraçãoes da P. Video. Mas pra matar de vez a dúvida, veja se arruma emprestado com alguem um monitor de 15 digital pra ver se melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é por causa de seu monitor não suportar grandes resoluções... tinha um desses e acho que o máximo que ele suportava é 800 por 600 !!!! se colocava o jogo em resolução maior ele vira um amontoado de coisas que num dá pra ver nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais