Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio 2 km


peron

Posts recomendados

Fala Galera,

Não entendo muito de redes sem fio, aqui em casa tenho uma internet de 10 megas, gostaria de compartilhar o sinal com minha loja que fica a 2 km, pois a internet que tenho lá é muito instável e não queria ficar a merce dela..

a estutura é em linha reta, mais tem algumas arvores na frente do meu prédio,

possuo router DI-524 o que mais precisaria comprar ? uma antena direcional ? qual potência ???

Aguardo Dicas,

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera bom dia antena nÃo tem potencia sim o equipamento que você vai comprar eu tenho um ap router de 400 mw com uma antena omini da aquarios de 15 dbi show de bola na sua loja você vai ter qua comprar uma antena cpe da elsys tem de 700 mw e de 400 mw alem dessa antena receber o sinal da sua casa ele tambem destribui o sinal dentro da sua loja faz 2 papeis em 1 sÓ antena valeu!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera bom dia antena nÃo tem potencia sim o equipamento que você vai comprar eu tenho um ap router de 400 mw com uma antena omini da aquarios de 15 dbi show de bola na sua loja você vai ter qua comprar uma antena cpe da elsys tem de 700 mw e de 400 mw alem dessa antena receber o sinal da sua casa ele tambem destribui o sinal dentro da sua loja faz 2 papeis em 1 sÓ antena valeu!!!!!!!!!!!!

Até me confundi na distancia , marquei hj com carro, deu 800 metros casa minha casa a loja..

vou ter que duas antenas então, um AP 400mw com antena de 15 dbi para jogar o sinal para loja, e na loja receber o sinal tenho que ter uma cpe da Elsys 700mw..

uma duvida, dentro da minha casa o sinal fica normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...