Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe Consome Todo Processador!


Visitante

Posts recomendados

Galerinha :bandeira: , venho tendo desentendimentos com meu xp. Vira e mexe meu computador fica lentíssimo e ao acessar o gerenciado de processos percebo que meu explorer.exe consome nada mais do que 99% do processador! :zoio:

Por hora estou finalizando o processo e executando novamente, ficando ok! <_< mas o que devo fazer pra que isso se resolva? :help:

Obs: a situação começa quando eu abro meus documentos por exemplo e começo a navegar nas sub pastas...! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem acontecido isso comigo também...

tenho um filme baixando no emule ele esta em 98%, no avipreview ele so abre 10minutos... aí eu copiei ele numa outra pasta, rodei um programa para tentar recuperar o resto do filme e tal... ta a principio continuo vendo 10 minutos so...

o que isso tem a ver com o problema, bem a partir desse momento meu explorer passa a consumir 99% do processador, a pesquisa em pasta fica comprometida, as animações da barra do iniciar do XP fica uma M@#$% e não consigo mais apagar o tal arquivo de filme q "recuperei" (ao deletar ele diz que esta sendo usado por outro aplicativo) pra resolver, entrei no linux (por sorte tenho ele instalado, se não tiver use o kurumin em CD, ou entre com um disco de boot do windows 98) e deletei o tal arquivo...

pronto volta tudo ao normal... mas é estranho... será q não é bad block no hd q esta fazendo e explorer se perder ao manipular o tal arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...