Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
valdecar

Pc-chips M825 + Duron 1.1 Ghz

Recommended Posts

:muro:

:priv:

Pessoal, comprei uma MB "PC-CHIPS M825", e uma Memória DDR128MB 266MHZ, para usar com um Processador DURON 1.1 GHZ.

O grande problema é que a Placa-Mãe não dá sinal de Vídeo; O Cooler roda normalmente, porém não aparece nada na tela. Já tentei ligar a Placa-Mãe Sozinha, só com Memória, com Processador e Memória, já testei o Processador em outra Placa-Mãe e está em perfeitas condições, já mudei o Jumper da Frequência de 100MHZ para 133MHZ e nada! Não sei mais o que fazer, porém tenho uma dúvida que estou com medo de descobrir sozinho e da PIOR Maneira, é que essa Placa-Mãe tem a entrada para a Fonte ATX (Normal), e tem uma entrada que se chama "CPUPW1", é tipo a entrada para a Fonte ATX porém em tamanho reduzido com apenas 04(quatro) pinos!

Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar, desde já agradeço...

:bandeira:

Att/ Valdecar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais