Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc-chips M825 + Duron 1.1 Ghz


valdecar

Posts recomendados

:muro:

:priv:

Pessoal, comprei uma MB "PC-CHIPS M825", e uma Memória DDR128MB 266MHZ, para usar com um Processador DURON 1.1 GHZ.

O grande problema é que a Placa-Mãe não dá sinal de Vídeo; O Cooler roda normalmente, porém não aparece nada na tela. Já tentei ligar a Placa-Mãe Sozinha, só com Memória, com Processador e Memória, já testei o Processador em outra Placa-Mãe e está em perfeitas condições, já mudei o Jumper da Frequência de 100MHZ para 133MHZ e nada! Não sei mais o que fazer, porém tenho uma dúvida que estou com medo de descobrir sozinho e da PIOR Maneira, é que essa Placa-Mãe tem a entrada para a Fonte ATX (Normal), e tem uma entrada que se chama "CPUPW1", é tipo a entrada para a Fonte ATX porém em tamanho reduzido com apenas 04(quatro) pinos!

Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar, desde já agradeço...

:bandeira:

Att/ Valdecar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!