Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Estranho


Visitante

Posts recomendados

Hello Galera!

Sou novo aqui no fórum mas.........aqui vai uma perguntinha, digo perguntona!:

Tenho um LG Studioworks 440 e já estou quase explodindo ele por que estava usando meu micro e de repente, do nada, a tela ficou dividida em 4 linhas de luz, e a tela ficou mais ou menos neste formato )(

O que fazer nestes caso......joga fora e compra outro ou tem solução..........

Por favor, preciso dessas respostas, por que estou em crise de abstinência de PC... :muro:

------------------------------------------------------------------------------------------------

PCMAGIC - Graphic Development and Technical Hardware

------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grtecno®.....

Este é meu problema.... Faz exatamente 03 anos e 05 meses........ironia né?

Mas ontem mesmo, eu dei umas pancadas no monitor e ele voltou ao normal, mas daqui a pouco volta a ficar desconfigurado........

Eu pensando com os meus botões, suspeitei que tinha algum fiozinho com mal contato e, enquanto o monitor estava frio, o fio ficava grudado em alguma parte de metal, sendo assim, os eletrons (sei lá o q) ficavam tudo no centro, como se fosse uma magnetização; Acontece que eu imaginei, se o monitor esquentar um pouco, posso dar uma "pancadinha" que o fio irá desgrudar da parte metálica e voltar ao normal......e não é que voltou??? :D

Como não entendo nada de monitores, acho que é mais ou menos essa teoria.

Mas valeu a ideia.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...