Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Seja Esse Som...


suvrahm

Posts recomendados

Aiai..meu problema com esse maldito som ainda não terminou. Segui as dicas que tinha conseguido aqui...atualizei todos os drivers da placa e nda. Pra que não se lembra: Uso um fone Aiwa que não tem controle independente e é alto pra chuchu ligado em uma extensão de 2m. A Extensão não é porque quando ligo direto no micro continua a mesma #####. A CPU esta do lado do Monitor, a extensão da a volta por tras do monitor, passa embaixo fo teclado e chega em min. Um amigo meu me falou que por meu Monitor ser de 17" Samsung ele pode dar interferência nas caixinhas de som e fone...isso eu não sei. Outras coisas que podem dam interferência: Moro perto de 3 prédios, Cerca Elétrica (dispositivo realmente da interferência no telefone), 2 telefones sem fio um do lado do pc. Fora isso acho que só espiritos malignos podem interfir....por favor me ajudem...abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um problema de estalos com a bios 1004

depois da 1006 pra ca nunca mais tive ess problema..... nem chiado nem estalos!!

por isso não discarto a possibilidade de bug gosto dessa placa-mãe, mais sei que a galera costuma correr dela, devido aos bugs, que falando sério, nunca passei por nenhum.....

mais assim, a possibilidade de ser interferência parece ser muito alta, tem te um filtro de linha .... ou coisa parecida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...