Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soundstorm Apu


Visitante

Posts recomendados

Antes de mais nada, olá a todos. Sou novo aqui.

Agora, o que interessa. Estou querendo comprar a placa-mãe ASUS A7N8X-X, que vem com som on-board (codec Realtek AC650, se não me engano). A sua irmã mais "luxuosa" (e incrivelmente mais cara), a A7N8X Deluxe, vem com a APU Soundstorm. Perguntas:

1 - A A7N8X-X não tem uma APU? Isso quer dizer que o processador vai ter que se encarregar de fazer o processamento de audio?

2 - Se o processador de fato se encarregar do som on-board, a queda de desempenho é considerável?

APU, para mim, é Audio Processing Unit. Se eu estiver errado, me corrijam por favor.

Sei que são questões "chatas" de serem respondidas. Se vocês não puderem me ajudar, então ao menos me digam se devo encaminhar minhas perguntas à própria ASUS. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara beleza? Primeiramente, ralaxa, que essas perguntas sao normai, e é de interesse geral do pessoal, por isso sao legais de serem respondidas assim como qualquer duvida q você tiver, o pessoal do forum, vai responder com toda satisfação.

1) Sim, o processador vai ser encarregado de fazer a função do processamento do som.

2)Não é estão perceptivel, mas há uma perda sim. não sei em numeros o quanto você perde de desempenho.

APU é isso mesmo.

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...