Ir ao conteúdo

Como pedir ou sugerir análise de produto

Marcossvjr

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Não encontrei nenhum review dela, uma coisa eu te garanto!, Ela é Muuuuito superior a filmadora TEKPIX!!!!!...... ;)

Postado
Não encontrei nenhum review dela, uma coisa eu te garanto!, Ela é Muuuuito superior a filmadora TEKPIX!!!!!...... ;)

KKKKKKKKK Pdc...

Po brow, já procurei em toda web, mas não achei nada. Nem filmagem utilizando ela :/

Quem tiver grava um vídeo com ela ae e me passa o link se possível. Ela tem um preço bem atraente e filma em full HD e tem função webcam, o quê me interessou mais nela.

• Coordenador
Postado

Desculpe a brincadeira! :D , pelas características dela, você pode concluir que ela não é nada profissional! é uma filmadora caseira mesmo, para não possuir zoom ótico, é porque a objetiva é fixa e multifocal..., É o mesmo que uma máquina fotográfica de 14Mp, não sei te dizer se ela tem vantagens sobre as máquinas fotográficas por filmar em Full HD (sem ativar o zoom!), mas tem a "empunhadura" de filmadora, que traz maior firmeza na imagem durante uma filmagem...

Sugiro compara-la com uma boa máquina fotográfica (Mesma faixa de preço), que possua o mecanismo Gshock ou SteadyShot das Sonys, que é um mecanismo que estabiliza a imagem mesmo que você esteja trêmulo na hora da foto/filmagem....

• mês depois...
Postado

:rolleyes:olá amigos

na dúvida sobre onde fazer minha pergunta, optei por deixá-la aqui mesmo onde assisti aos vídeos de compradores revoltados com produtos de baixa qualidade.

preciso da orientação de alguém que trabalhe com filmagens e seja experiente.

preciso comprar duas filmadoras para serem usadas em filmagens de cultos.

uma ficará fixa, filmando apenas o palestrante e a outra será móvel para registrar a movimentação geral dentro do local.

ser possível gostaria da manifestação, também, de algum moderador do forum.

qual é a filmadora ideal para a minha necessidade?

grato

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!