Ir ao conteúdo

Ainda compensa comprar Galaxy Note?

Posts recomendados

Postado

Bom fiquei muito fissurado no Galaxy Note, achei ele muito da hora, mas fiquei sabendo que no final do mês vai ser lançado o Note 2 aqui, mas por R$:2300

reais, que está muito caro.

então eu devo esperar o Note 2 abaixar o preço e comprar, ou ainda compensa comprar o galaxy note 2?

Postado

Compensa comprar o note sim, você já acha ele em preço bem interessante, na casa de 1.200. Se você gosta de "foblet" vai fundo! O Note 2 vai demorar pra abaixar, esse note 1 pra chegar nesse preço demorou bastante e ainda tem loja que vende ele com preços lá em cima! Então na minha opinião, se ele é a sua única opção, vale a pena.

Postado

então achei muito da hora essa combinação de tablet com smartphone, mas quero um celular que no fique desatualizado tão rápido, e não sei se o note vai receber mais atualizações, estava pesquisando sobre o s3 tabém e me interessei. O s3 na faixa de R$1500,00 compensa?

Postado
se voce quer um smartphone com tela grande eu recomendo o Sony nexus que sai agora no final do mes, muito melhor que o galaxy note 1 ou 2 e com tela de 5"

Onde você leu essa notícia sobre o Sony Nexus? As únicas coisas que encontrei sobre ele são rumores, mas nenhuma confirmação nem da Sony, nem do Google!

Postado
então achei muito da hora essa combinação de tablet com smartphone, mas quero um celular que no fique desatualizado tão rápido, e não sei se o note vai receber mais atualizações, estava pesquisando sobre o s3 tabém e me interessei. O s3 na faixa de R$1500,00 compensa?

Cara, é o seguinte, essa jogada de quad-core é mais marketing pra vender, porque atualmente, e até por algum tempo, dual-core vai dar conta do recado! Mais se o S3 está dentro do seu orçamento também, prefira o S3, pois com um processador quad-core, se você n é daqueles que ficam trocando de cel tda hora, vai ficar com ele por bastante tempo. E a diferença de tamanho do S3 para o Note 1 é pouca!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!