Ir ao conteúdo

Dual boot

Yarkan

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal!

Eu estou tentando fazer dual boot usando o windows 7 como sistema operacional padrão e o xp como secundário.

Tenho dois HDs e primeiramente eu instalei o XP no segundo HD.

Depois eu instalei o Windows 7 no primeiro HD justamente para o bendito detectar a instalação do windows xp e fazer o gerenciador de boot.

O problema foi que o Windows 7 não detectou o Windows XP instalado e 'engoliu' o boot do XP...

Agora eu sei que se eu for reinstalar o XP, vai acontecer da mesma forma o inverso.

Alguém dá uma luz por favor?

Postado

Obeigado pela resposta, eu usei o easy BCD só que no Windows 7, consegui fazer o Dual boot, mas agoa surgiu outro problema.

Percebi que depois de usar o XP e voltar ao windows 7, o windows 7 ficou maluco! Quase tudo nele quando abre dá erro! A instalação é 'limpa'... Até o Catalyst Control Center dá erro quando o windows termina de carregar. Eu formatei e refiz o procedimento, e o bendito só acontece quando faço dual boot com o windows XP e saio do Xp para usar o windows 7... Alguém já viu isso??

:wacko:

Funciona bonzinho sem o dual boot com o XP, coloca o Xp o Windows 7 parece que fica drogado... coisa de louco!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!