Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 15R Special Edition vs Powernote x50 - Renderização/Jogos

ricten

Posts recomendados

Postado

Ae galera, todo bem?

Então eu to querendo comprar um notebook.

Ele precisaria aguentar renderização de vídeo, atividades no photoshop/Corel Draw, alguns programas 3D (AutoC4D e 3D max) e gostaria que rodasse alguns jogos em boa qualidade (Não sou um gamer hardcore, mas caso encontrasse algum jogo que gostasse, gostaria que rodasse sem problemas)...

Eu estou me propondo a gastar em torno dos R$ 2.500,00, mas não achei nenhum notebook que me agradasse.

Se alguém conhecer algum, me recomende por favor *-*

E ao pesquisar, gostei muito da configuração dos 2 modelos que falei no titulo (Dell e Powernote)...

Só que não sei qual dos dois pegar...

Não se se dou preferência a um HD + SSD e um design bonito, ou se prefiro placa de vídeo...

Ou seja, se escolher uma placa de vídeo pior (Caso da Dell), haverá uma perda significativa para meu desempenho?

Fora que eu vi um unboxing do Powernote, e não me agradou em nada a qualidade do embrulho...

Bom, aqui vão eles:

Powernote x50 (Opção 2)- http://www.powernote.com.br/x50_conf.htm

Preço a vista: R$ 2990,00

Preço Parcelado: R$3290,00

Configurações:

• Core i7 3610QM Quad Core(2.3GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.3Ghz ), 6MB L3
  • Tela de 15.6" pol. LED Full HD 1920x1080
  • NVidia Geforce 650M 2GB dedicados
  • 8GB Ram DDR-3 1600Mhz
  • HD de 750 GB (5400 RPM)
  • Gravador de DVD e CD com Dual Layer
  • Teclado Retro iluminado com 7 cores possíveis
  • Áudio com 2 autofalantes sistema SRS
  • 2USB 3.0/ 2 USB 2.0 / HDMI 1.4/
  • Câmera Digital 2.0M e Fingerprint
  • WI-FI 802.11 B/G/N e Bluetooth 4.0

Dell Inspiron 15R Special Edition - http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-se-7520/pd

(Opção com i7)

Preço a vista ou 10x sem juros: R$ 3.199,00

Configurações:

• 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3612QM (2.1GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)
  • Windows® 7 Home Premium 64-Bit
  • Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen
  • 8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz
  • Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)
  • Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD
  • Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
  • Alto Falante da Skullcandy (Acho que deve ser bom)
  • Teclado Retro Iluminado (Branco)
  • 4 USB 3.0 / 1 HDMI / 1 VGA

Isso sem ver o preço do frete :X

Espero que não seja muito caro...

Obrigado a atenção ^_^

E espero que dessa vez meu tópico esteja certo >___<

Postado

Bem..... se você nao for jogar muito, o Dell deve dar conta! porque nao devemos esquecer q para as atividades q você mencionou, um processador bastante potente é bem necessario!

Caso for querer jogar jogos mais pesados e queira uma qualidade melhor neles, vá de Powernote!

você chegou a ver modelos da Avell tb? Acho q vale a pena dar uma olhadinha!

Postado

Po, achei um identico ao Powernote, só que Avell :D

Eu não sei muito bem, mas um amigo disse que o Powernote tinha um bom sistema de refrigeração...

Alguém sabe algo da Avell?

Não sei a questão do teclado iluminado... Mas gostei em relação ao HD, que tem como colocar 7200 RPM! *--*

Além de ter 3 anos de garantia e um posto de atendimento em varias cidades :)

Obrigado pela dica ;)

Aqui o Link: http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B154-D5HL#especificacoes

Postado

Esse Avell é interessante! se você se interessou por ele, acho q vale a pena pelo fato de ter a GT650M e tb pelo fato da garantia da Avell ser maior!!

Postado

Pelas atividades que você falou eu recomendaria ir no Dell, apesar de ter um placa um pouco inferior, para outras atividades citadas creio que o Dell é melhor, tem teclado iluminado que é uma muito bom principalmente pra lugares escuros, vem com bluray, o acabamento e design assim como tamanho menor do dell e são fatores que se destacam em comparação ao PowerNote/Avell, ainda vem com 32GB de SSD que vai te dar mais agilidade pra trabalhar com arquivos no HD... se você não tem restrita necessidade de jogar games pesados, vá no Dell. =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...