Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell 2 - Pandora Tomorrow


»»§ñäk¢««

Posts recomendados

Falae pessoal,

A noticia poderá ser boa para muitas pessoas, eu tenho uma GeForce2 MX (Infelizmente) :cry: e ultimamente eu baixei o jogo SC2, mas n consegui rodar o jogo porque minha placa assim como as da familia GF4 MX não dão suporte ao PIXEL/SHADER, pesquisando MUITO pela net, encontrei a solução para rodar o jogo. :-BEER

Segue abaixo o link:

http://ubbxforums.ubi.com/6/ubb.x?a=tpc&s=...331&m=181102033

Aqui n deu porque quando vai entrar no jogo, no "loading" trava tudo e sai da tela do jogo, se alguém souber o porque disso, ficaria grato. :palmas:

Tenho quase certeza que é porcausa do arquivo Core.dll que fica na pasta offline/system.

Atenciosamente,

Rafael Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui n deu porque quando vai entrar no jogo, no "loading" trava tudo e sai da tela do jogo, se alguém souber o porque disso, ficaria grato.

Tente uasr um programa chamado 3dAnalise, ele consegue rodar o SC mas tem erros de interpletação.. :angry: Pelo menos na versão q tenho... :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q num tem muito a v!!! mas eu queria sabe se alguem pode m ajuda nisso.

instalei o sc pt normalmente mas quando coloco pra roda ele vai até a parte q é pra escolhe entre multiplayer e singleplayer, mas quando eu clico em singleplayer ele sai do jogo e aparece esse erro:

General protection fault!

History: ConfigUI <- InitEngine

Como eu resolvo isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OrGg@21 maio 2004, 09:05

correção

na radeon 9200SE não tem pixel shader... c vai encontrar isso das 9600 pra frente

acho q da linha da nvidia da 5600 pra frente

A 9200 tem pixel shader sim! Ela utiliza via hardware o DirectX 8.1 q já disponibiliza os shaders, apesar de fracos.

você deve estar confundindo com os shaders versão 2.0 do DX9 camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OrGg@21 maio 2004, 09:05

correção

na radeon 9200SE não tem pixel shader... c vai encontrar isso das 9600 pra frente

acho q da linha da nvidia da 5600 pra frente

eu possuo uma fx 5200 e ela tem pixel e vertex shader :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...