Ir ao conteúdo

Gargalo i5 2500k ??

fndourado

Posts recomendados

Postado

AE Galera Gostaira de saber se minhas VGAS estão dando gargalo em meu Processador e um i5 2500k 4.0ghz as VGAS sao 2 Gigabyte HD 7970 OC Windforce 3..

Outra duvida ele estava em stock porque tava sem vgas ate elas chegarem quando chegaram eu senti um pouco mais agora nem tanto 4.0GHZ mesmo em OC tem gargalo ? ou so em STOCK ? ou leva de boa?

Postado

cara um firex desse não tem gargalo própiramente dito, pois o gargalo ele não é questão de FPS mas sim de travamentos e de fluidez, esse firex vai dar mais FPS quanto mais processador tiver, mas quanto a isso já tem o suficiente, não se preocupe com mais nao, já é o suficiente, mesmo que você mude pra um i7 não vai dar tanta diferença e mesmo que suba um pouco mais no over nao vai mudar muito nao... a diferença nao justifica a subida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!