Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Ou Epson ?


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma HP 960.

Estou querendo comprar outra.

As pesquisas que fiz me indicaram a HP 5550, mas ela não existe mais (!!!???)))

Faço cartões , catálogos, folders e outros materiais gráficos. às vezes imprimo tudo aqui e às vezes só tiro prova e mando pra gráfica.

Minha dúvida: HP 7260 ou Epson C63 ?

SOCORRO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você falou que não havia mais para vender a 5550, mas agora no mercado tem a 5650, que é parecida e eu uso, ela é muito boa, eu uso para fazer provas de folhetos e afins e a qualidade é muito boa, os cartuchos aquantam bastantes recargas de tinta que diminui os custos. Também tenho a C63, a qualidade dela é um pouco melhor que a hp e imprime em papel couché para impressoras a lazer, coisa que as outras não fazem, mas para obter qualidade melhor que a hp a impressão fica muito demorada, mas demorada mesmo, e os bicos de impresão entopem fácil fácil, então prefira a hp 5650 o 7260, ou se preferir a c63 faça o sistema bull ink nos cartuchos, que fica parecido com um plotter, isso evita qwue entupa os bicos e sai mais barato a tinta (obs: esse cartucho não da pra recarregar manualmente, apenas com máquinas próprias para isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...