Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulação De T&l E Pixel Shaders


Marcelo C Souza

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu não tenho condições de traduzir o tutorial, vamos aguardar alguem que entende e possa fazer esta tradução

Ps....Pessoal, seria interessante vocês postarem suas experiencias com este programa, eu não posso testa-lo, pois minha placa de video tem suporte a T&L e aos PS.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou muito bem não, olha a screen...

nfsu.jpg

ahh, to usando uma GF4 MX440 AGP8X, 64MB, 64Bits, com os clocks normais...

O driver é o 56.72 WHQL, pro WinXP...

o programa ta com essas opções:

program.jpg

acho que não foi desta vez que eu vou conseguir jogar NFSU com os MotionBlur da vida... :wacko:

se alguem souber como mexer nesse preograma, melhor poste ai!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também não sei como funciona, por que a minha placa tem os shaders. Mas, seja como for, para "emular" estes efeitos irá cair totalmente o desempenho da placa. Já ouvi relatos que os jogos ficam injogáveis com este programa por tamanha lerdeza e cheio de defeitos de imagem... Na verdade o que o 3danalyze faz é tirar sangue de pedra. Talvez, com tudo no mínimo, dê pra jogar prince of persia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@19 maio 2004, 17:41

Também não sei como funciona, por que a minha placa tem os shaders. Mas, seja como for, para "emular" estes efeitos irá cair totalmente o desempenho da placa. Já ouvi relatos que os jogos ficam injogáveis com este programa por tamanha lerdeza e cheio de defeitos de imagem... Na verdade o que o 3danalyze faz é tirar sangue de pedra. Talvez, com tudo no mínimo, dê pra jogar prince of persia.

Também já ouvi essa estória. Que esses programas, ao emular os efeitos, faz com que o "esforço" seja tão grande que as placas deixam os jogos injogáveis. Quando eu tinha a MX 440, eu pensei em fazer esse truque, mas desisti ao saber que não valia tanto a pena assim.....

Uma pena, mas é melhor do que nada.... :sne:

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@21 maio 2004, 00:17

Alguem me ensine a configuralo pra rodar aquele joguino de 98Kb de tiro.

Em uma Geforce 2MX400 64MB

Sem chance cara, aquele "joguinho" roda mal em quem tem super pcs, sem querer desmerecer sua VGA, não vai roda cara, porque alem de ser fraca, ainda vai ter que emular os trecos...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@21 maio 2004, 00:17

Alguem me ensine a configuralo pra rodar aquele joguino de 98Kb de tiro.

Em uma Geforce 2MX400 64MB

Nem rola cara... aqui ficou um lixo com a config q eu tenho... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu andei pesquisando em forums em inglês, mas até agora não achei nada de muito explicativo...

vou baixar e testar com a minha pv o PoP...se eu conseguir rodar eu posto aqui depois....

:bandeira:

(q frustaçao instalar o jogo e ver aquela mensagem: SUA PLACA DE VIDEO NÃO É SUPORTADA. arrghh ######)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tipo, acho que algum moderador devia ver direitinho esse topico aqui, eu vim todo feliz em tentar fazer meu NFSU rodar com os efeitinhos e só vi usuarios que não conseguiram fazer o lance funcionar...

to terminando de puxar aqui, vou testar!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês conseguiram fazer rodar???

baixei e não consegui carregar nenhum jogo por ele.

mesmo quem rodou mal por favor me ensine a pelo menos ver como fica aqui!!!

minha VGA e uma MX440 128bits

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

minha Mx440 também é de 128bits..

tipo assim, voce tem que (pelo programa) selecionar o executavel do jogo, ai depois você marca as opções e manda rodar, é só sair clicando nas primeiras opções que vai abrir a janela pra voce selecionar o EXE.

não to me lembrando bem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei esse programa e consegui rodar o Splinter Cell Pandora Tomorrow, com a minha GeForce 4 MX440SE, mas além de ficar um lixo, se eu mudava para visao noturna fechava o jogo, e chega em um local que a tela fica piscando e não avança de jeito nenhum. Não tem jeito se você não tem suporte aos Shaders da vida hoje em dia voce ta ferrado. E eles fazem isso de proposito para que você seja obrigado a queimar $$$ numa placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatodiniz@08 jun 2004, 16:26

Eu usei esse programa e consegui rodar o Splinter Cell Pandora Tomorrow, com a minha GeForce 4 MX440SE, mas além de ficar um lixo, se eu mudava para visao noturna fechava o jogo, e chega em um local que a tela fica piscando e não avança de jeito nenhum. Não tem jeito se você não tem suporte aos Shaders da vida hoje em dia voce ta ferrado. E eles fazem isso de proposito para que você seja obrigado a queimar $$$ numa placa nova.

Pelo que eu sei só conseguiram rodar "quase jogavel" o Prince of Persia 3D, quem tinha um bom PC conseguia rodar...

De resto nem sei! Acho q a vantagem nesse emulador é você poder reduzir drasticamente os graficos, assim jogos injogaveis para alguns poderiam fluir

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, aqui não deu muito certo....

....não sei porque, sabe eu só tentei rodar o Need underground numa RIVA, mas ele continua sem aparecer quase nada.... aparece apenas a carcaça do carro. Com esse programa eu consegui apenas desativar algumas coisas na placa, o que fez ela rodar o Aquamark (o 3 mesmo) em padrão (1024x768, 32bits, af4x)a 2frames de media. porém, o programa num funcionou muito certo, e eu não consegui emular nada....

.....deve ser porque a RIVA TNT2 M64 usa o Dx6.0 e aquele programa era pra emular o dx8....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lordmac@29 maio 2004, 23:13

tipo, acho que algum moderador devia ver direitinho esse topico aqui, eu vim todo feliz em tentar fazer meu NFSU rodar com os efeitinhos e só vi usuarios que não conseguiram fazer o lance funcionar...

to terminando de puxar aqui, vou testar!

abraços.

Infelizmente eu não posso contribuir, pois minha placa de video tem suporte ao DX8.

Bem, como este programa não esta funcionando direito, visto que ninguém anda conseguindo deixar jogavel, estou retirando o destaque do mesmo.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por .:[ RoGeR ]:.+21 maio 2004, 18:04QUOTE (.:[ RoGeR ]:. @ 21 maio 2004, 18:04) bad@21 maio 2004, 00:17

Alguem me ensine a configuralo para rodar aquele joguino de 98Kb de tiro.

Em uma Geforce 2MX400 64MB

Nem rola cara... aqui ficou um lixo com a config q eu tenho... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...