Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Slash_SnaKepit

Tela Verde Ao Ver Video Com Divx 5.x.x

Recommended Posts

E aí galera, seguinte no PC de um amigo quando liga o PC e vai ve um video em DIVX na 1º vez vai tranquilo mas é so fechar o Windows Media Player e abrir de novo o mesmo video a tela fica verde ai so sai o som, dai é reiniciar o PC que é o mesmo processo so funciona a 1º vez da segunda vem a tela verde, e tanto faz rodar um video que estaja codificado em divx 3.11 quanto um que estaja em divz 5.x.x, mas ai desistalo o divx 5.x.x e deixo so o Divx 3.11 Alpha (obvio so rodo os videos divx 3.11) mas ai roda beleza não tem tela verde posso abrir e fexa quantas vezes quiser. So mais um detalhe se deixo o WMP 9 ou o WMP 6.4 as telas verdes aparecem so que tem um problema que acontece so com o WMP 9 que é o seguinte quando vou rodar um video codificado em Divx quais quer eu não consigo adiantar o video é so clica mais afrente que ele começa o video do inicio de novo em vez de adianta-lo, mas isso eu corrigi instalando o WMP 6.4, agora o problema é a tal tela verde, alguém sabe qual o problema? já tentei com Divx 5.0.3, 5.1.1.

O PC do meu colega é um K6-2 450, 160mb de Ram, VGA Ati Rage IIC 4MB. A próposito ele roda os video em Xvid tranquilo, os Divx 3.11 e os Divx 5.x.x.x pelo menos os que eu testei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais