Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Porsche


Tom Sawyer

Posts recomendados

E aí pessoal beleza??

Instalei o NFS Porsche em meu pc e não consigo jogar-lo. Primeiramente ele nem entrou no jogo, daí configurei a compatibilidade dele para win9x. Depois disso o jogo entrou normalmente, agora, quando eu entro na corrida parece um 486 de tão lerdo.. Antes eu rodava num PIII 800 com uma voodoo 4 4500 32MB e era super rápido em modo Full..O OS que eu usava era o winME..

Será que é uma incompatibilidade com o XP??? Existe algum jeito de fazer funcionar???

PS: O computador é o da assinatura....

Valeu pessoal...

Até mais... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tom Sawyer@18 maio 2004, 19:45

E aí pessoal beleza??

Instalei o NFS Porsche em meu pc e não consigo jogar-lo. Primeiramente ele nem entrou no jogo, daí configurei a compatibilidade dele para win9x. Depois disso o jogo entrou normalmente, agora, quando eu entro na corrida parece um 486 de tão lerdo.. Antes eu rodava num PIII 800 com uma voodoo 4 4500 32MB e era super rápido em modo Full..O OS que eu usava era o winME..

Será que é uma incompatibilidade com o XP??? Existe algum jeito de fazer funcionar???

PS: O computador é o da assinatura....

Valeu pessoal...

Até mais... :-BEER

também enfrentei o mesmíssimo problema!!!! vamos ver se alguem conhece um macete ou patch pra rodar no XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@19 maio 2004, 15:58

Tenta atualizar, com o último patch, e depois clica com o botão direito em cima do executável, vai em propriedades, e depois escolhe modo de compatibilidade, ai escolhe o SO a ser iniciado, ve o Win98.

ve se isso resolve,

falou! B)

Qual é o último patch e onde consigo??

Valeu....

Até mais.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tecofm@20 maio 2004, 20:23

Pra funcionar no Windows 2000 ou XP é só renomear o guime.dll (ou apagar)

Vi essa dica em outro forum, não sei se funciona, em todo caso faça uma copia desse arquivo em outra pasta como backup.

[]s.

OK amigo funciona..... o arquivo se chama gimme.dll e não guime.dll com você disse... mais tem um problema, é q as letras ficam todas borradas... você sabe o q é ?

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!