Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mudar Directx Para Opengl No Farcry


alexandre_s_g

Posts recomendados

cara, vou te botar no caminho...desinstalei meu FC a tempo porque não roda bem, aí SE QLGUEM QUISER TO VENDENDO hhehehehheheheee.

...bem vamo ao q interessa, para alterar entre os modos OGL e DX você precisa alterar um arquivo de texto, o nome eu não lembro exatamente, mas se você procurar no REDME com certeza vai achar. desculpe não poder ajudar mias...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que abrir no bloco de notas o arquivo "system.cfg" que está na pasta do jogo e editar a seguinte linha:

r_Driver = "Direct3D9"

Deixa ela assim: r_Driver = "OpenGL"

Toda vez que você usar aquele atalho pra configurar ele vai voltar para Direct3D9, por isso altere as config. dentro do jogo depois. Caso você tenha lido aquele review do UOL afirmando que nas Radeon o jogo fica melhor em OpenGL... eu não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre_s_g@19 maio 2004, 23:24

Cara, consegui fazer o q você falou, mudou e beleza, só que quando ele acaba de fazer o load trava  :naonao: , e agora?

eu estava com esse problema no início da fase do navio, tive que dimunuir os gráficos ai voltou a funcionar sem problemas, to rodando no baixo, abaixo do que eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOSESS@20 maio 2004, 16:10

Postaram um tópico dizendo que melhorou no OpenGL.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=149939

Tá rodando melhor aqui, mas tem um probleminha no brilho. Se alguém souber resolver...

Tem outra coisa importante, eu uso uma GeForce 4 Ti4200, em outras placas o resultado pode ser bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...