Ir ao conteúdo

Temperatura HD 6870

Hussao

Posts recomendados

Postado

Por favor, sem overclock minha placa fica em 85C. Comprei a pasta termica MX-4 para ver se melhora, e mesmo se não melhorar é uma boa do mesmo jeito.

O que mais posso fazer? Meu gabinete tem três ventoinhas, na frente, atrás e do lado. O problema da placa de vídeo seria exclusivamente pasta térmica mesmo? O que posso fazer para melhorar consideravelmente?

Obrigado.

Postado
Por favor, sem overclock minha placa fica em 85C. Comprei a pasta termica MX-4 para ver se melhora, e mesmo se não melhorar é uma boa do mesmo jeito.

O que mais posso fazer? Meu gabinete tem três ventoinhas, na frente, atrás e do lado. O problema da placa de vídeo seria exclusivamente pasta térmica mesmo? O que posso fazer para melhorar consideravelmente?

Obrigado.

se nao tem nada errado com o dissipador, provavelmente só a aplicação da pastar térmica ja irá ajudar bastante.

Não esqueça, pra apertar o dissipador é sempre em X, ok ?

e só pra desencargo, como estão as ventoinhas? quais são exautoras e quais injetoras? :D

Valeu, abraços.

Postado

Valeu pela resposta! Espero que a pasta térmica resolva então.

Quanto as ventoinhas, injetoras são a da frente e da lateral, exaustora é a de trás.

Quanto ao dissipador, tenho que lhe dizer que sequer sei qual parte da placa de vídeo é essa. Imagino que seja sua ventoinha, certo? Mas pode deixar que sou daqueles que se tem alguma dúvida, simplesmente não mexe e pergunta antes de fazer qualquer coisa!

Postado
Valeu pela resposta! Espero que a pasta térmica resolva então.

Quanto as ventoinhas, injetoras são a da frente e da lateral, exaustora é a de trás.

Quanto ao dissipador, tenho que lhe dizer que sequer sei qual parte da placa de vídeo é essa. Imagino que seja sua ventoinha, certo? Mas pode deixar que sou daqueles que se tem alguma dúvida, simplesmente não mexe e pergunta antes de fazer qualquer coisa!

ventoinhas estão ok, e dissipador é toda a parte metálica que fica entre ventoinha e placa de video...em resumo, se ela nao tiver nenhum dano na parte de cobre que é a parte que entra em contato direto (ok, tem pasta no meio) com a gpu, tá de boa...

Valeu, abraços e boa sorte na troca de pasta :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!