Ir ao conteúdo

serviços de streaming

the lucoloco

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou em busca de um serviço de streaming analisei vários e vi que um dos melhores é o Ustream, vou utiliza-lo com +ou- 350 KBs de upload fiz um teste e um amigo meu conseguiu ver minha transmissão sem lag.

Minha duvida é qual é o caminho que as imagens do meu pc faz ate chegar para as outras pessoas?

imagino q seja algo assim: meu PC --> servidor do Ustream --> outras pessoas da internet

sendo assim se consegui manda as imagens para uma pessoa sem lag então outras tambem não deverão ter lag, pois meu pc NÃO é responsável pela distribuição na internet apenas pelo envio ao servidor certo?

• 5 meses depois...
Postado

Exatamente se você tiver uma conexão boa com a taxa de upload um pouco superior ao do envio do video você ja tera tudo que percisa para fazer uma stream sem lag da sua parte

Agora os usuarios dependem do servidor e da internet deles.

Eu uso justin tv e consigo um deley de apenas 3 segundos transmitindo para 20 pessoas simuntaneamente.

Ultilizo uma webcam hd e um notebook dell i7 8gb de memoria para otimizar ainda mais a transmissão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!