Ir ao conteúdo

Qual o melhor smartphone?? Xperia S, Galaxy SII ou Razr I???

Posts recomendados

Postado

Exatamente como o mikael falou, vai depender de quais são suas prioridades.

O Xperia S é o mais bonito (ao meu ver) e tem a melhor câmera fácil, porém é o mais caro (no Brasil). O Razr é o mais robusto. E o SII é um baita coringa, é bom em tudo e tem uma comunidade gigante do aparelho...

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Pessoal,

desculpem a demora pra responder é que estava sem internet porque um caminhão passou na minha rua e levou os fios xD.

Então eu procuro um smart pra jogos, e que tenha uma boa câmera e uma boa tela também, preço não é problema passei mais de 1 ano juntando $$$ pra comprar e estou com mais ou menos R$ 1.900,00

Postado

A palavra "bom" é muito genérica. Qualquer smartphone acima de 1000 reais vai ser bom em todos esses critérios. Serio mais interessante definir dentre esses aspectos aí, quais os que são MAIS importantes...

Você pode ficar entre dois modelos que te agradem no quesito visual, no tamanho da tela, no hardware e por aí vai... mas um pode ter uma câmera diferenciada (tipo o Xperia S), outro pode ter um suporte melhor (geralmente a comunidade dos Samsungs é maior), ou pode querer um aparelho mais robusto e resistente como os Razr.

De qualquer forma, com 1900 reais você compra algo bem melhor do que os modelos listados...

Postado

você disse tela boa certo? Ja nisso eu tiraria o Galaxy S2... O Razr XT910 ja tem uma tela bem mais bonita de se ver que o S2. Não que seja um cel ruim... longe disso. Mas com 1900 reais você pode ir pra:

Razr HD

Galaxy S3

LG 4x HD

Como o greatwalker falou, acima de 1000 e poucos as diferenças entre os Smartphones vão ficando mais tênues. você tem q ter bem em mente o que é importante pra você.

• Membro VIP
Postado

Se você puder esperar pela nova geração de smartphones, acredito que compense.

Caso também não se importe em esperar mais um pouco, eu acho que compensa pelo hardware excelente, ótima tela, ser um google (atualizações por um bom tempo) e pelo ótimo desempenho que vai ter com Android atual + hardware atual.

Postado
Se você puder esperar pela nova geração de smartphones, acredito que compense.

Caso também não se importe em esperar mais um pouco, eu acho que compensa pelo hardware excelente, ótima tela, ser um google (atualizações por um bom tempo) e pelo ótimo desempenho que vai ter com Android atual + hardware atual.

Estou muito interessado no Xperia S, vou comprar no final deste ano, mais tardar no começo de janeiro, sabe se teremos modelos novos que possam ser opções melhores que o Xperia S?

Postado

galaxy X não, eles te aconselharam a esperar o lançamento do Nexus 4, que deve chegar aqui no Brasil por volta de janeiro de 2013.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!