Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hooligan

Compenssa Essa Troca?

Recommended Posts

Olá Gente é o Seguinte to penssando em dar um Up no meu PC, colocar 1024Mb de memoria da Corsair em Dual Channel, (DDR400) trocar o CPU 2800+ por um 3200+, compenssa atualmente?

Agora a grande dúvida, surgiu uma oportunidade de trocar minha PV (FX-5900-SP MSI) por uma dessas, em qualquer uma eu vou dar uma certa quantia mais minha placa

Hercules R9800Xt

http://us.hercules.com/products/showpage.php?p=90&b=0&f=1

MSI FX5950 Ultra

http://www.msicomputer.com/product/p_spec...._PCB)&class=vga

Abit R9800Xt

http://www2.abit.com.tw/page/en/graphiccar...E=Radeon+9800XT

Chaintech FX5950 Ultra

http://www.chaintech.dk/tw/eng/product_spe...No=14&PISNo=240

Bom minha duvida é a seguinte minha placa, mais 400 por qualquer uma (460 pela Hercules), vocês acham q compenssa pegar alguma dessas pv´s?

estava penssando em pegar a Hercules, mas será q ela não vai ficar desatualizada frente as novas 6800 e RX800 rapidamente???

Tenho outra possibilidade também... não trocar nd do pc e pegar umas dessas placas

Inno 6800Ultra

http://www.ivmm.com/inno3d/geforce6/produc...6800_ultra.html

Abit

http://www.abit.com.tw/page/en/graphiccard...=Radeon+X800+XT

Agradeço desde já a ajuda de todos e ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é mais negócio esperar a 6800U ou a X800XT...

A FX 5950U é boa, mas nem tanto quanto você espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas placas novas aí o esquema é pegar as PCI-Express...

Eu se fosse voce continuava com teu pc que ta bom d+ e esperava até o final do ano pra entrada das novas tecnologias no mercado, aí gastava todo dinheiro comprando algo que realmente ia dar uma ##### diferenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu pela ajuda pessoal

mas e ai vai trocar de pv ou vai esperar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vou pegar a RX800 ou a 6800 Pro (afinal AGP é uma coisa digamos q vai durar mt ainda e PCI Express é uma tecnologia q pelo q falam não tem mt melhora comparado ao AGP) só me resta uma duvida... qual vocês recomendam, ou pegariam? alguem sabe um fabricante melhor q a INNO3D p/ a GeForce? (não tem como eu ver a placa então tenho de dar as caracteristicas certinhas) valeu galera pela ajuda até agora. E com p 1º PC da assinatura acho q não vou ter nenhum gargalo com uma dessas placas né?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×