Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fedora


Visitante

Posts recomendados

:blink:

Ola amigos, estou tentando voltar para o mundo linux depois de algum tempo. Cheguei a usar Red Hat e Suse, mas somente como um usuário simples, navegar, digitar textos. Agora estou querendo mesmo aprender sobre esse mundo que tanto me facina que e o mundo Linux. Gostaria de saber se vale a pena instalar o Fedora ou partir logo para o Slackware 9.1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu pessoalmente não gostei muito do fedora... sempre fui um grande fã da Red Hat, mas na minha opinião, o Fedora não chega nem aos pés da antiga Red Hat...

se eu fosse você partiria para o Slackware que é uma das melhores distros que já vi....

mas a decisão final é sua... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso RedHat desde sua versão 7.2 e estou no Fedora Core 2 test 3 (Ainda não deu para baixar a versão 2 final). E tá muito bom. Quanto aos distros, todos são Linux e têm mais semelhanças do que diferenças. Dominando bem um distro vai se sentir confortável com os demais, mas sempre vai ter um que vai ser seu preferido. Eu sou fã de carteirinha do RedHat/Fedora, mas conheço muitos que defendem com unhas e dentes Slack, Debian, Gentoo... é uma questão de afinidade. Experimente e decida por você mesmo. Se não gostar de nenhum, crie seu próprio distro ou experimente BSDs. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...