Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dForce

Terra

Recommended Posts

Ouvi um papo aqui no fórum que o Terra está cobrando 2 reais por minuto para quem usasse acesso simultâneo. Alguém pode me explicar o que significa isso e se alguém já teve problemas com esta empresa? Assinei ontem, antes de saber disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terra :muro:

po eu usei isso um mes achando q estava tudo na boa, ai fim do mes veio a conta de mais de 160 reais para pagarai eu disse Cancela uhaauhauh ####### muito ######, ai eles não cobraram e deixaram o mesmo preço ai no outro mes eu cancelei :D

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da conexão simultânea é o seguinte.... é cobrado dois reais por hora, quando duas maquinas estão usando a mesma conexão, ou seja, o mesmo login e senha pra acessar a net.(não confunda com compartilhamento de uma mesma conexão para duas ou mais maquinas). Compartilhar a conexão não ocasiona conexão simultanea, pois apenas um que conecta e o outro pc usa a net a partir do que esta conectado, não necessitando de um novo login na net.

Portanto, só ocorre, por exemplo, se você na sua casa, sendo o dono de um login e senha fica conectado, e um "amigo" seu se conecta na casa dele a partir do seu login e senha no mesmo momento.

Espero ter ajudado.

Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Nos fins de semanas minha sobrinha que não têm internet

usa meu login da casa dela. Mesmo eu que não desconecto

um minuto sequer nunca paguei nenhum centavo a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando trabalhei no Terra, sempre peguei esses problemas....Os usuários davam login e senha pra amigos. Aí no findi, os dois conectam...aí dá problema, é dois pila por hora!

Compartilhar este post

Link para o post

:######: ###### mas pelo o que os caras falaram aí

ele não passaram a senha pra ninguém e veio cobrado...

q fria

Compartilhar este post

Link para o post

bom de acordo com o meu extrato do terra não deu nda de acesso simultaneo...tomara q não inventem :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais