Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128mb Fazendo 4700 No 3dmark2001se


morihideki

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@18 maio 2004, 22:05

64 bits?Se for é isso mesmo,mas dá para chegar até mais de 6000.

Isso fazendo um over bastante extremo e com a placa com mod de temperatura e dando sorte de não pegar memórias ruins... A sua pontuação para 64 bits está muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heh... dia desses um camarada me pediu conselhos para comprar uma VGA, pesquisou e pesquisou e me apresentou uma GF Fx5200 por 250ªº...

Eu falei, compre se for de 128 bits apenas, se for o preço está bom.

Ele encomendou, recebeu a placa, chegou em casa não sabia dizer se era de 128 mas o vendedor "garantiu" que era mesmo, beleza.

Foi lá todo contente rodar o 3d marx 2k1, esse bench ainda é muito usado e dá pra ter uma noção do desempenho geral, resultado final: 4 mil e poucos pontos...

aí veio chorar pra mim, tá muito baixo o desempenho, minha GF4 MX fazia isso e blá blá blá.

Mandei ele rodar o AIDA e estava lá: 64 bits na memória...

Uma vergonha, ainda bem q ele teve a opção de devolver a placa, pois, apesar de vendedores incompetentes a loja até que foi séria...

Podes crer q se for uma FX de 128 bits deve fazer na média de 7 mil pontos, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião minha:

pra que se preocupar tanto com o 3d mark, se todos sabemos que ele

utiliza mais o processador que a placa de video.

comparar scores da 440 com a 5200 é se preocupar a toa.

pegue os jogos que a fx 5200 roda e tente rodar na mx440 ai você vai ver a

diferença e que aqueles scores não querem dizer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@19 maio 2004, 00:23

que gf4ti 4200 tira 8200 pontos?

minha faz 11mil stock e 12700 com overclock

Colega, voce vai ter que me ensinar a atingir essa pontuação, pois vi uma outra peça falando isso mesmo, que tinha chegado a 12000 e eu atinge apenas 8500 pontos no 3DMark01SE . Qual é o galho ? Tenho a PV da assinatura. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_fs@19 maio 2004, 18:39

opinião minha:

pra que se preocupar tanto com o 3d mark, se todos sabemos que ele

utiliza mais o processador que a placa de video.

comparar scores da 440 com a 5200 é se preocupar a toa.

pegue os jogos que a  fx 5200 roda e tente rodar na mx440 ai você vai ver a

diferença e que aqueles scores não querem dizer nada.

carlos, sua opinião é válida sim, mas infelizmente tenho q discordar nalguns pontos...

por mais que a GF FX tenha suporte a novas tecnologias e uma tecno mais recente, ela não passa duma MX melhorada, e o 3d marx ainda pode, sim, ditar regras de desempenho, claro que nada demais.

Enquanto que a FX pode rodar os jogos q pedirem suporte por hard ao dx8.1 e dx9, seu desempenho não será nada de muito melhor, fazer o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_fs@19 maio 2004, 18:39

opinião minha:

pra que se preocupar tanto com o 3d mark, se todos sabemos que ele

utiliza mais o processador que a placa de video.

Eu discordo no que se refere a processador ser mais utilizado no 3Dmark 2001SE, pois se você tiver um processador que suporte bem a sua placa de vídeo (digo, que exceda a sua capacidade máxima), certamente o gargalo será a placa de vídeo, ou se a placa mãe for ruim, o seu próprio chipset... eu posso falar pois tenho um processador 50% mais veloz que o do meu irmão, e ele faz 40% a mais de pontos no 3Dmark com a mesma placa de vídeo. A diferença é que eu uso o chipset SiS 630 e ele, Intel 810, a despeito de a placa mãe dele ser um pouco mais antiga. Na verdade é o conjunto que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.ko+19 maio 2004, 18:42-->
WhishaNaPonchina@19 maio 2004, 00:23

que gf4ti 4200 tira 8200 pontos?

minha faz 11mil stock e 12700 com overclock

Colega, voce vai ter que me ensinar a atingir essa pontuação, pois vi uma outra peça falando isso mesmo, que tinha chegado a 12000 e eu atinge apenas 8500 pontos no 3DMark01SE . Qual é o galho ? Tenho a PV da assinatura. <_<

Olha amigo.. o amigo WhishaNaPonchina ta certo..

8500 eu faço com a minha 5200 na boa.. pra ser exato 8.785 pontos..

de uma olhada lá no forum de benchmarks...e de uma perguntada lá de como eles conseguem suas pontuações.

falowss :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@19 maio 2004, 20:46

Aqui cara

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7317217

Eu fiz assim

coloquei 2300mhz no cpu e o desempenho fico superior ao 3200+

depois coloquei 300/570 na vga

padrão é 250/500

rodei 3d mark

tirei exatamente 12848

Vixi meu, fiz o overclock de 2300Mhz e na PV de 286/567 e pioro o resultado no 3DMark01, fico em 7700 pontos, tinha feito antes 8500. Como pode retroagir o resultado se o over é pra aumentar ? Acho q to fazendo alguma coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...