Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xchapolin

Fotolog

Recommended Posts

E ai rapaziada...

é o seguinte...já faz algum tempo que o site www.fotolog.net está limitando os cadastros de novos usuários brasileiros....

Até aí tudo bem....Resolvi fazer uns testes, instalei o windows 2000 num micro em inglÊs, com todas as configurações americanas (windows e Internet explorer), horário, e quando entrei no site lá estava a mensagem dizendo que eu estava conectado do Brasil...

cheguei a conclusão que era por causa do ip...Instalei um provedor que a gente usa na empresa, da AT&T e conectei....Olhei o ip e estava como 32.etc.etc.etc...Entrei no site novamente e lá estava a mensagem que eu não poderia criar um fotolog porque eu era do brasil... :angry:

Conheço uma mina que consegue criar, mas tretei com ela e adivinha...a mina não me fala nem a pau...

Então, queria saber como é que eles sabem que eu estou aqui no Brasil, sendo que eu coloquei tudo em gringo?? tem como eu "estrangeiro" na internet? :help:

Valeu ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

tambémém tô com uma dúvida desse tipo. Sou assinante do brturbo e lá tá disponivel a opção de criar um fotoblog. Minha dúvida é se poderei postar imagens de benchs e coisas do tipo! Alguém pode esclarecer sobre isto?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais