Ir ao conteúdo

Ajuda urgente! - fonte!

Gutoamm

Posts recomendados

Postado

Bom galera vim pergunta de novo porque ate agora ninguem respondeu uma coisa muito simples... eu estava usando um pc com estas conf.

PROCESSADOR ADM FX 8120 3.1GHZ 8MB 8 CORE

8GB DE RAM

PLACA MÃE M5A78LE

PLACA DE VIDEO GEFORCE GTX 550 TI 2MB

FONTE TEACH C3 450R

ENTÃO ESTAVA mexendo QUANDO PERCEBI QUE ESTAVA MUITO QUENTE O COMPUTADOR, QUANDO FUI JOGA MW3 ELE DESLIGOU, AI LIGUEI de novo E DESLIGO sozinho ANTES DE LIGAR de novo, então ESPEREI UM POUCO E LIGUEI E TENTEI ENTRAR NO JOGO de novo E DESLIGOU ( O ESTABILIZADOR TB DESLIGA ) É A FONTE né? EU USEI ESSE PC DESTE jeito POR 3 DIAS ( ESTAVA SUPER QUENTE E DESLIIGANNDO sozinho )

PODE TER AFETADO ALGUMA COISA NO MEU COMPUTADOR???

• Membro VIP
Postado

A primeira atitude sensata que deves tomar ai é ajustar a tenão de sua fonte para a tensão da rede elétrica dai e ligar a mesma direto na tomada, sem o estabilizador.. Veja como reaje..

Postado
Bom galera vim pergunta de novo porque ate agora ninguem respondeu uma coisa muito simples...

Foi respondido e por sinal muito bem respondido. E não só por mim:

http://forum.clubedohardware.com.br/3-dias-alta/1085830

De tão simples você não enxergou ainda.

Você não deve esperar o milagre nem de alimentar essa configuração com uma bomba como a C3Tech 450, nem o milagre maior ainda do computador continuar ligado e funcionando depois que o estabilizador desliga.

Faça o que precisa e resolva seu problema, porque milagre não vai existir não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!