Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 5500 Pci


AlexT

Posts recomendados

aí...ate q enfim realizei meu sonho!!!!!UMA VOODOO!!!um pouquinho tarde massss, enfim....

Bom, o negócio é o seguinte eu coloquei a minha vodoo em 166@200 e 166@200, só q eu não consigo fazer o clock da GPU e da memória trabalharem separado... eu estou utilizando o powerstrip...

alguem poderia me indicar um utilitario de over melhor pra essa placa???

eu ainda não fiz os testes no 3dmark, ela só trabalha em modo de software...

alguem sabe como mudar, tipo opengl??? em software ele fica muito lerdão... :priv:

da pra melhorar o over???? :help:

eu coloquei alguns coolers maiores... :blink:

VLWsss :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, na minha Voodoo 3 3000 eu passei de 166@208Mhz...

você adaptou dissipadores nas suas memorias? Se adpatar vai conseguir subir mais...

Acho q assim como na minha voodoo 3, na voodoo 5 não da pra aumentar ou só o GPU ou só as memos...

cara voodoo só rodando em software??? Existem otimos drivers de terceiros, se não me engano para você o melhor é o Amigamerlin ou Mikepeto, se ninguém postar nada eu do uma olhadinha.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou.. valeu.. eu estou arranjando alguns dissipadores pras memos, eu já consegui uns bons cooler pras gpus..

eu estava tendo alguns problemas com o amigamerlin, quando ela rodava em opengl - 3dfx no CS, as marcções de vida e minução fiocavaM TODAS DISTORCIDAS, agora consegui um programa q instala os driver opengl no jogo , agora esta td mil maravilha... só não consegui mesmo pra fazer os benchmarks...

VLWsss :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...