Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AlexT

Voodoo 5500 Pci

Recommended Posts

aí...ate q enfim realizei meu sonho!!!!!UMA VOODOO!!!um pouquinho tarde massss, enfim....

Bom, o negócio é o seguinte eu coloquei a minha vodoo em 166@200 e 166@200, só q eu não consigo fazer o clock da GPU e da memória trabalharem separado... eu estou utilizando o powerstrip...

alguem poderia me indicar um utilitario de over melhor pra essa placa???

eu ainda não fiz os testes no 3dmark, ela só trabalha em modo de software...

alguem sabe como mudar, tipo opengl??? em software ele fica muito lerdão... :priv:

da pra melhorar o over???? :help:

eu coloquei alguns coolers maiores... :blink:

VLWsss :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem cara, na minha Voodoo 3 3000 eu passei de 166@208Mhz...

você adaptou dissipadores nas suas memorias? Se adpatar vai conseguir subir mais...

Acho q assim como na minha voodoo 3, na voodoo 5 não da pra aumentar ou só o GPU ou só as memos...

cara voodoo só rodando em software??? Existem otimos drivers de terceiros, se não me engano para você o melhor é o Amigamerlin ou Mikepeto, se ninguém postar nada eu do uma olhadinha.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

ou.. valeu.. eu estou arranjando alguns dissipadores pras memos, eu já consegui uns bons cooler pras gpus..

eu estava tendo alguns problemas com o amigamerlin, quando ela rodava em opengl - 3dfx no CS, as marcções de vida e minução fiocavaM TODAS DISTORCIDAS, agora consegui um programa q instala os driver opengl no jogo , agora esta td mil maravilha... só não consegui mesmo pra fazer os benchmarks...

VLWsss :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

HUNF!!!!!!!!! :angry:

não consegui aumentar o over, mesmo depois dos dissipadores!!!!!!!!

eu coloquei a bios 1.16 modificada, será q pode ser isso?????

se eu aumento 1 MHZ ele fica uns 10 segundos e já trava....

FALA SÉRIO!!!!!!

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais