Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Denis010

Fx 5200 Ou Radeon 9200 Se 128mb?

Recommended Posts

Visitante

Nenhuma das duas é grande coisa.

Dizem que o desempenho da radeon é MENOS PIOR, mas na minha opinião a FX tem mais recursos.(DX9xDX8.1 da radeon.)

Lembrando que as duas são 64 bits.

SIM, EU SEI QUE TEM FX 5200 128BIT, mas de 128MB e nova hoje em dia? Apresentem ... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pegue qual for de 128bits...

Radeon SE= 64 bits, ou seja, NÃO TEM 128bits.

Fx 5200....era pra ter, mas....APRESENTA UMA(nova, de 128mb com 128BIT q não seja PCI :P )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@18 maio 2004, 23:46

Pegue qual for de 128bits...

Radeon SE= 64 bits, ou seja, NÃO TEM 128bits.

Fx 5200....era pra ter, mas....APRESENTA UMA(nova, de 128mb com 128BIT q não seja PCI :P )

Nunca se sabe, as vezes a loja não vende muito e comprou uma FX a algum tempo atrás de 128bits e estava lá no estoque até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Nunca se sabe, as vezes a loja não vende muito e comprou uma FX a algum tempo atrás de 128bits e estava lá no estoque até hoje...

Não deixa de ser verdade, mas como eu disse...99,9% é 64bit...

Ou seja... vai da preferência pela marca...ou do menor preço.

Eu por um ladom ficaria com a RAD. pelo preço.

Mas como eu só tenho placa NVIDIA e já estou acostumado com os drivers, etc, pegaria a FX, já q as 2 são fracas mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Radeon não é compativel com o directx 9? Quer dizer que jogos que exigem o directx 9 eu não poderia jogar com essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai poder jogar os jogos feitos para DirecX 9 numa boa, só não vai usar o Pixel Shader 2.0 por exemplo, porém facilmente traduzem as instruções 2.0 para a 1.3 com alguma queda de performance e qualidade, normalmente mais qualidade que performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais