Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Xperia S, galaxy nexus, Motorola razr ou galaxy s2


Posts recomendados

Estou em dúvida entre esses 4 modelos atualmente estou com um xperia neo que não está satisfazendo mais as minhas necessidades, prezo muito a navegação na internet, games pesados e uma boa câmera mas deve-se contar também as atualizações. Se vocês conseguirem os resultados dos benchmarks desses aparelhos agradeço se puderem posta-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um destes pode proporcionar essas experiências que você procura. Todos possuem um bom hardware para as tarefas citadas e já vem com um sistema bem preparado.

Creio que o pior em atualizações HOJE seja o Razr, pelo que o pessoal está falando, mas isso pode mudar, não sei ao certo. Os demais costumam receber sim as atualizações, seja pela Sony, pela Samsung ou até diretamente pela Google no caso do Nexus.

A melhor câmera é a do Xperia S. A maior comunidade deve ficar entre o SII e o Nexus. O que tenderia a receber as atualizações primeiro (ao menos por enquanto) é o Nexus. E o Razr é o mais robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...