Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nessa Placa P4p800 Posso Colocar


ruaro

Posts recomendados

Postado Originalmente por Renato Marcelino@19 maio 2004, 14:18

Ok... voce tem 2 modulos DDR400 de 512 cada e + 2 modulos DDR400 de 256 cada... (e isso mesmo?)

Basta colocar no mesmo canal os modulos de mesma capacidade. Canal A = 2 modulos de 512, Canal B = 2 modulos de 256.

valeu

isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tive um p4 1.8 placa-mãe p4t e 2x128 rambus porém a placa-mãe queimo e eu acabei montando outra maquina ddr cara eu realmente gostava das rambus so que no caso de uma upgrade não compensa e alias com o preço que você poe 2x512 na sua maquina de rambus você poe acho que 4 vezes mais de ddr e ai acaba compensando da superioridade rambus

Eu to remontando a minha maquina mandei a fazer a recuperação da placa so que já havia vendido as rambus e hoje cada pente de memoria ta em torno de 90 dolleta via paraguay o estou montando mesmo porque eu gostava dela hehehe valor sentimental mais se que o custo não compensara e não tenho vontade mais te fazer upgrade ela devera ficar pra posteridade

Espero ter lhe ajudado em algo

Abraços e boa sorte !!

Posta ai depois o orçamento da sua makina =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...