Ir ao conteúdo

como derrubar conexão

celso judson

Posts recomendados

Postado

E ai galera!!! to precisando da ajuda de vocês, eu sou professor em uma escola de informática e tenho alguns estagiários trabalhando comigo, acontece que ao invés deles trabalharem eles sentam nos computadores junto com os alunos e ficam mexendo no Facebook (que é proibido aqui na escola) e eu passo o maior aperto tendo que atender três alunos ao mesmo tempo, eu já falei com o dono da escola ele não liga muito, ele até já disse com os estagiários, mas não resolveu pois eles não são pagos, eles ganharam todos os cursos da escola no lugar de receber salario, mas como eles não querem me ajudar pensei em derrubar a net quando eles estiverem usando mas teria que derrubar só a dos computadores que eles estão usando e queria fazer isso sem ter que mexer nos cabos ou no Switch alguém sabe como posso derrubar a net desses pcs pelo dos ou algum programa, sem afetar os outro computadores da rede??? eu tenho acesso ao servidor da escola e também sei todos os ips das maquinas, por favor me ajudem!!!!!!!

Postado

pra isso você vai ter que implementar um servidor proxy, acho que o squid é free e pode instalar facilmente em qualquer linux!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!