Ir ao conteúdo

Computador todo Descolorido depois de instalar driver da fx5200

Sneaper

Posts recomendados

Postado

Oi gente,meu primeiro topico aqui : },o problema é que formatei o meu pc.Até ai nada de mais instalei driver de som tudo certo e tal,instalei do da placa de video,pediu para reiniciar,quando reiniciei o pc tava todo descolorido resolução minima 640x480 e a qualidade da cor tava 4 bits,tentei configurar novamente e não da em nada,resolução não aumenta e não apresenta nenhuma melhora,não sei o que fazer,vejam o print para ver como ta o pc , que ja n é bom : {

Obs: O problema não é o monitor pois ja verifiquei o mesmo

Print: http://imageshack.us/photo/my-images/547/imagembj.jpg/

So: Windows xp Professional sp2

Placa de video: Nvidia Geforce fx5200

Memória:512mb

Processador: Intel Pentium 4 2.80ghz

Postado
Desinstala o driver e tenta instalar outro...

Ja fiz o mesmo,baixei no Baixaki,Superdownloads,no site oficial da nvidia não sei o que fazer : {,se eu restaurar o sistema o pc volta mais o driver não funciona e não da pra jogar games : {

Postado

Caro colega

Verifique se sua placa de video é da marca LeadTek! Na epoca, essa marca reinou nessa gpu.

Ja tive esse caso semelhante, com os drivers da nvidia e essa placa. Ela só funciona com um driver especifico para ela.

Postado
Caro colega

Verifique se sua placa de video é da marca LeadTek! Na epoca, essa marca reinou nessa gpu.

Ja tive esse caso semelhante, com os drivers da nvidia e essa placa. Ela só funciona com um driver especifico para ela.

Então placa Nvidia Geforce Fx5200 instalo o driver especifico,mas não sei porque descola tudo.Tem como me passar o driver antigo como disse?

Sis 32bits

Postado

Gente resolvi o problema,muito obrigado a todos vocês que me ajudaram,resolvi entrando no suporte tecnico da nvidia e mandaram eu instalar o driver novamente e entrar em modo de segurança para que ele funcionasse e deu certo,muito obrigado a todos : }

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...