Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1800

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou querendo comprar um pc para jogos, mas tenho algumas duvida, montei a seguinte config.

Processador I7 3770k R$ 855,00

Placa-Mãe GigaByte GA-Z77 D3H R$ 342,00

HD 1TB Seagate 7200rpm 64mb R$ 200,00

Memória DDR3 4GB 1600mhz Corsair Vengeance

Fonte Corsair GS700 https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2647

Minhas dúvidas são: Essa Fonte aguenta essa config + GTX570?

Por enquanto vou usar o gráfico do processador, HD4000

Essa placa-mãe é boa? Onde vou comprar tenho a disposição na mesma faixa de preço a MB P8 ASROCK Z68 EXTREME 3 MB P8 ASROCK Z77 PRO4.

Preço máximo sem placa de video de R$1.800,00

Alguma placa mãe nessa faixa de preço melhor? alguma sugestão em geral...

valeu!

Postado

Olá Knight666,

A fonte que você escolheu está bem exagerada para esta configuração. A Corsair GS500 já é suficiente.

Se você não for fazer overclock, não precisa escolher os modelos com a letra "k" no final, e como o pc é só para jogos, um Core i5 3570 já dá conta do recado mais do que tranquilamente.

E quanto à placa de vídeo, pegue uma GTX670 pois possui performance um pouco melhor que a GTX570 e, por ser de uma geração mais nova, consome menos.

Postado

E quanto a placa-mãe, esta é boa?

Queria que tivesse PIC-E 3.0/2.0

4 Slot de memória

Suporte a virtu MVP

Quanto a fonte uma de 500 ou 600w para caso da GTX 670 ou 570

Outra coisa, to pensando então no I5 3570k, ele e melhor que o AMD FX 8150?

Penso em fazer um leve overclock nele futuramente, essa placa-mãe permite?

Postado
E quanto a placa-mãe, esta é boa?

Queria que tivesse PIC-E 3.0/2.0

4 Slot de memória

Suporte a virtu MVP

Quanto a fonte uma de 500 ou 600w para caso da GTX 670 ou 570

Outra coisa, to pensando então no I5 3570k, ele e melhor que o AMD FX 8150?

Penso em fazer um leve overclock nele futuramente, essa placa-mãe permite?

Eu particularmente escolheria a ASRock Z68 Extreme3 Gen3. Ela parece ser bem mais robusta que as outras e deve aguentar o overclock tranquilamente.

Quanto ao processador, o i5 3570k é melhor que o FX-8150 sim.

E quanto à fonte, uma de 500W é suficiente mesmo que você pense em fazer overclock futuramente. Recomendo a Corsair GS500.

Postado

A Z68 só fala de HD 2000/3000 provavelmente por que a linha Ivy bridge ainda não tinha sido lançada mas deve suportar sim, e o Virtu dela é o Green podendo ser atualizado para o Virtu MVP mas esse recurso é novo e ainda está cheio de bugs, ele melhora o desempenho mas piora a qualidade em alguns jogos. Mas mesmo assim é melhor a Z77.

Quanto a fonte, sugiro essa aqui OCZ ATX 500W ModXStream Pro (MODULAR) .

OBS: a GA-Z77M-D3H não póssui Virtu apenas a GA-Z77X-D3H tem.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, comprei o computador, mas agora estou com uma duvida, so falta comprar o gabinete e os cabos, estou comprando um da thermaltake, Este, ou Este

Bem, a maior duvida na realidade e quanto ao Cabo Sata 3, pois comprei um HD Sata 3 6gb, e nao encontrei ele no site, alguem pode me mostrar qual é o cabo no site do balao?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!