Ir ao conteúdo

Qual melhor processador AMD (custo/benefício)

bernardo.peu

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, boa tarde!

Sou novo no Fórum, e meio iniciante pra falar a verdade.

Mas a vontade de aprender sobre o assunto me incentivou a abrir este tópico.

Estou precisando da ajuda de vocês pra decidir sobre qual processador (socket AM3+) que eu poderia comprar para meu pc, que neste fim de ano irei dar um UP.

Bem, minhas principais configurações são:

- NVIDIA GeForce GTX 550 Ti;

- 12GB DDR3 kingston;

- mobo M5A99X EVO;

- e o processador a definir;

Dando uma analisada na mobo, e levando em consideração gastar no máximo R$450,00 no Processador, o que vocês me aconselham?

Lembrando que não sou Overclocker, sou iniciante demais para isso, e o PC será principalmente para jogos.

Postado

Boa tarde

Você pode Optar pelo:-

Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB R$:- 439,90

http://www.kabum.com.br/produto/23695/processador-amd-bulldozer-fx-8120-3-1ghz-16mb-cache-8-núcleos-fd8120frgubox-

Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB R$:- 339,91

http://www.kabum.com.br/produto/23693/processador-amd-bulldozer-fx-6100-six-core-3-3ghz-14mb-am3-black-edition-fd6100wmgusbx-

Não te recomendo o FX-4100 pois a dferença dele para um FX-6100 é de muito pouco.

Espero ter te Ajudado

Vítor Pavani

Postado

Ajudou sim Vitor, obrigado.

Mas e quanto aos processadores da série Phenon?

Embora estejam fora de série, eles são melhores ou piores do que esses da série bulldozer?

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Qual tem melhor desempenho em jogos?(estou entre o FX6100 e o Phenom II X4 965 BE)

Levando em conta TDP, OC, single-tthread e multi-thread, resoluções altas...

Vai no Phenom que vai ficar mais satisfeito.

• Membro VIP
Postado
Phenom II x4 965BE, ou PHenom II X6 1100t

Destes dois prefiro o 1100T. 100Mhz de clock a menos mas os 2 cores vão ajudar demais em multi e serão mais úteis a medida que o tempo passa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!