Ir ao conteúdo

Air Cooler + Fans Superiores

marconato

Posts recomendados

Postado

Estou tentando encontrar um gabinete Mid Tower pro meu PC novo, mas está complicado.

Eu gostaria de um gabinete que me permita instalar um cooler no processador(air cooler) e que ao mesmo tempo me permita instalar 2 ventoinhas na parte superior. Encontrei o Carbide 300R com essas especificações, mas está difícil encontrá-lo para compra. E também reparei que não tem como colocar uma ventoinha na parte inferior dele, isso prejudica muito na refrigeração?

Gostaria que recomendassem outros modelos e marcas, queria ter pelo menos uns 3 modelos diferentes para comparar.

Obrigado e fico no aguardo. :)

PS: não pretendo utilzar 2 placas de vídeo e nem gastar mais que 350 reais com o gabinete. Valeu.

Postado
Esses gabinetes permitem colocar duas fans no topo e permitem colocar também fan no assoalho:

Corsair 400R

Cooler Master 690 II Advanced

Obrigado pela sugestão.

Vou comprar o 400R mesmo, descobri hoje que tem um redistribuidor da Corsair morando num bairro vizinho ao meu e que ele tem esse gabinete a pronta entrega.

Este tópico pode ser trancado, se assim for necessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!