Ir ao conteúdo

Oi Velox 2 Mega melhor do que Net Vírtua 10 Mega?

Roberto2

Posts recomendados

Postado

Eu tinha há treze anos a Oi Velox através do plano Oi Conta Total 3.

No final do mês de agosto eu solicitei a migração para o plano Oi Conta Total 2. Mas, devido a um erro sistêmico (segundo a Oi), não houve migração e sim cancelamento do meu plano.

Quando eu fui retomar o plano, a resposta que eu tive da Oi foi que minha porta da Oi Velox foi ocupada por outro cliente e que, portanto, eu não poderia ter mais o serviço.

Então, entrei em contato com a GVT, mas esta me disse que para o meu CEP não havia porta sobrando.

Recorri a Net, a qual assinei o Net Vírtua 10 Mega. Mas estou decepcionado.

Nessas três semanas de instalada, a Net Vírtua 10 Mega parece uma carroça de tão lenta. As luzes do tal modem ficam beleza, mas a lentidão é quase de uma internet discada.

Quando eu tinha a Oi Velox 2 Mega, as páginas da internet abriam num piscar de olhos, como se fosse mágica. Então, agora, me vejo decepcionado com os tais 10 Mega da Net Vírtua...

Entro no site Speed Copel e os resultados são bons, embora leve quase 10 minutos para a conclusão. Mas a conexão é lentíssima...

Será que a conexão banda larga da Net Vírtua não é boa?

Postado

O virtua é uma 10M é uma internet de boa qualidade. Talvez tenha algum erro de configuração, peça para a Net revisar.

Mas se a Oi errou ela tem que resolver. Abra uma reclamação na Anatel, reclame no twitter @DigaOi, procure o Procon.
Postado

Obrigado, Ricardo, pela atenção.

A Net veio na minha casa e fez uma reconfiguração do modem. Melhorou um pouco.

Quanto a Oi, a ouvidoria entrou em contato comigo dizendo que havia uma porta para mim de 2 Mega, se havia interesse da minha parte continuar com eles. Eu respondi que não, pois não podia ficar sem internet já há dois meses esperando por eles e agora tinha feito o Net Vírtua + Net Fone.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...