Ir ao conteúdo

Faço Upgrad na minha VGA ou CPU?

rpdkof98

Posts recomendados

Postado

Tenho um core2quad Q8400 rodando com 8gb de memoria e uma placa de video: GTX460se, como a grana ta curta eu so posso fazer Up em um dos dois. Devo trocar a minha VGA e continuar com o CPU, ou trocar a CPU e continuar com a gtx460se ???

E qual deviria pegar em ambos os casos?

Eu o uso mais para rodar jogos.

Obrigado a todos do forum é um prazer para min fazer parte dessa cominidade, espero ser util tambem.

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Olá rpdkof98, bem-vindo ao fórum CdH

Certamente você abriu o tópico sem ler as regras locais https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/ onde diz que esta área é destinada apenas para discutir questões sobre a funcionalidade das placas de vídeo.

No seu caso a área apropriada é "Micro para jogos/ Upgrade" que também possui regras locais e não aceita tópicos movidos. Caso contrário o faria de bom gosto. Portanto este tópico será fechado e não apagado para que leias a mensagem e que fique de aviso para vários outros que insistem em abrir tópicos sem seguir com as regras locais

Att,

Pêdro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...