Ir ao conteúdo

Notebook CCE Info Win BPS - Problema no HD e na Web Cam

Crishadows

Posts recomendados

Postado

Galera... eu INFELIZMENTE tenho um notebook da CCE... É o modelo Win BPS

Ele tem um Dual Core T4500 de 2.30GHz cada e 2GB de memória RAM DDR3, 320GB de HD e é SATA!

à um tempo atras eles estava bem sujo (externamente) então resolvi dar uma limpada geral nele... Mas com medo de passar um produto que não pudesse ou de limpar incorretamente, pesquisei como se limpar um notebook corretamente, e segui os passos direitinho! Mas depois disso, minha webcam parou de pegar... simplesmente não liga mais!

E uns dias depois disso, ele caiu no chão! A mesinha na qual ele estava em cima, simplesmente DESMORONOU e ele caiu junto com ela... Depois disso, o HD dele ficou 100 vezes piór que já era!

Antes quando eu ia formatar completamente o HD, eu usava o DBAN pra zerar ele, e passava o HDD Regenerator pra verificação de bad blocks, mas nunca encontrava nada! Agora, nem o DBAN e nem o HDD Regenerator terminam suas tarefas... Lá pelos 90% eles dão mensagem de erro e encerram! E as vezes quando estou fazendo algum download por torrent, ele da problema no dispositivo E/S (acredito que seja o HD) e o note trava COMPLETAMENTE, de uma forma que fica IMPOSSÍVEL de se utilizar! E só destrava quando eu excluo o arquivo que deu problema!

Isso já não acontece mais apenas com downloads... Existem alguns arquivos no meu note, que estão dentro de algumas pastas, que nem abrem mais... Trava COMPLETAMENTE só de tentar abrir a pasta!

O que será que está acontecendo? Por favor me ajudem!

Postado

O tombo estragou o HD, é óbvio. O HD é um mecanismo mecânico de precisão e é facilmente danificável por impactos. Faça um backup enquanto ainda funciona e troque-o.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...