Ir ao conteúdo

Duvida Cooler para "1155" ou Global

Posts recomendados

Postado

01_01_07_108_30586_index_g.jpg

01_01_16_23_244_index_g.jpg

Queria saber qual é o melhor custo/beneficio destes tipos de cooler .. ;)

ou é um desses?

Cooler Zalman CNPS8000B

Cooler CoolerMaster p/ CPU Vortex Plus RR-VTPS-28PK-R1 :confused:

Com Cooler BOX, meu i5-2310 ta batendo 55º em FULL

queria diminuir isso com algum tipo de cooler neste modelo! possível? :rolleyes:

Postado

55 ° graus está bom não precisa trocar não eu colocaria apenas uma pasta termica nova porque a que vem no pc possivelmente é ruim ,essa temperatura esta otima não esqueça que ela esta usando o video integrado então logo esta com temperatura normal .

então os 2 coolers são semelhantes acho o CM mais bonito mas acho que não terá uma dimunuição tão grande nas temperaturas com eles não ( oFF* porém o cooler box intel é feio pra caramba >< ficaria mais bonito isso sim ) .

Postado

Se for cooler box que você está utilizando, não precisa nem trocar a pasta térmica, ela é de excelente qualidade. Não sei da onde vocês tiram que é ruim.

E sinceramente nem precisa trocar o cooler, se em full load tá no máximo 55ºC, está ótimo!

Mas, se persistir na troca Hyper TX3 EVO, ou se tiver até R$100,00 p/ trocar de cooler vá no Hyper 212 EVO

Postado
Se for cooler box que você está utilizando, não precisa nem trocar a pasta térmica, ela é de excelente qualidade. Não sei da onde vocês tiram que é ruim.

E sinceramente nem precisa trocar o cooler, se em full load tá no máximo 55ºC, está ótimo!

Mas, se persistir na troca Hyper TX3 EVO, ou se tiver até R$100,00 p/ trocar de cooler vá no Hyper 212 EVO

é Aqueles cooler com trava de silicone é ruim até pra por kkkk '.'

(_(

estou querendo pelo menos baixar pra 40 º full

55 ° graus está bom não precisa trocar não eu colocaria apenas uma pasta termica nova porque a que vem no pc possivelmente é ruim ,essa temperatura esta otima não esqueça que ela esta usando o video integrado então logo esta com temperatura normal .

então os 2 coolers são semelhantes acho o CM mais bonito mas acho que não terá uma dimunuição tão grande nas temperaturas com eles não ( oFF* porém o cooler box intel é feio pra caramba >< ficaria mais bonito isso sim ) .

Sim ... não precisa trocar , mas sabe aqueles cara cuidadoso? sou um deles kkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Postado

pra baixar pra 40° em full tem que investir cara não vai ser nenhum desses coolers que vão fazer isso ,vai ter que ser um cooler melhor e juntamente com um gabinete bem refrigerado também .

Postado
é Aqueles cooler com trava de silicone é ruim até pra por kkkk '.'

(_(

Sim ... não precisa trocar , mas sabe aqueles cara cuidadoso? sou um deles kkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Haha, não é ruim pra colocar não, acho bem prático.

Mas, somente o TX3 é com push-pin, o Hyper 212 EVO é parafusado.

Postado
Haha, não é ruim pra colocar não, acho bem prático.

Mas, somente o TX3 é com push-pin, o Hyper 212 EVO é parafusado.

Hyper 212 EVO é cooler "torre" ..

Queria saber se existe naquele modelo acima .. algum bom ! :rolleyes:

"

MYMAX-MYC-KIL-WH.jpg

??

Postado

Para ter menos de 40°C em full terá que investir em um watercooler provavelmente.

Deixe isso para lá, é loucura, 55°C em full é ótimo e ao comprar o cooler você só vai conseguir rasgar $$.

Postado
Hyper 212 EVO é cooler "torre" ..

Queria saber se existe naquele modelo acima .. algum bom ! :rolleyes:

"

MYMAX-MYC-KIL-WH.jpg

??

Então desista da ideia, nenhum cooler desse "gênero" vai apresentar tal desempenho.

P/ conseguir o que você quer, somente coolers em torre com um bom gabinete e boas ventoinhas auxiliando na refrigeração ou watercooler.

Postado
Então desista da ideia, nenhum cooler desse "gênero" vai apresentar tal desempenho.

P/ conseguir o que você quer, somente coolers em torre com um bom gabinete e boas ventoinhas auxiliando na refrigeração ou watercooler.

Qual a diferença em desempenho deste:

http://www.kabum.com.br/produto/31805/coolermaster-cooler-fan-turbine-master-120mm-r4-tmbb-18fk-r0-

01_01_07_119_31804_index_g.jpg

para este:

http://www.kabum.com.br/produto/30906/coolermaster-cooler-p-cpu-hyper-212-evo-rr-212e-20pk-r2-

01_01_07_1747_30905_index_g.jpg

Postado

Note que a fan que vem no Turbine Master é de 3-pinos.

Caso o conector CPU fan da sua placa mãe não controle a rotação de fan de 3-pinos, a fan rodará em sua máxima rotação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!