Ir ao conteúdo

Qual gabinete comprar com R$200,00

leonardo.dss

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Bem estou montando um pc com as seguintes configurações:

Proc. I3 - [email protected]

Mobo. Gigabyte GA-B75M-D3H

Memo. 4Gb Kingston

Fonte Corsair 430v2

HD Seagate SataIII 6gb 500GB

No final do ano vou comprar uma Radeon 7770

Queria a opinião de vocês para a escolha do gabinete, tenho em mente esses:

Cooler Master HAF 912

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-HAF-912-RC-912-KKN1-COOLER-MASTER-347310.aspx/p

Gabinete Savit 6003 com Led Azul SP6003B-CE/R SPIRE

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Savit-6003-com-Led-Azul-SP6003B-CER-SPIRE-351844.aspx/p

Gabinete Guardian 1901B CASEMALL

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Guardian-1901B-CASEMALL-348351.aspx/p

Claro que são apenas sugestões até o momento, estou apenas selecionando e aceito toda ajuda (não se prendam a esses modelos). Ah não encontrei um com USB 3.0 frontal se possível for prefiro com.

Agradeço a ajuda e vocês.

Postado

leonardo.dss eu comprei um Gabinete Cougar Solution AF-2 faz 2 semanas, não tenho o que reclamar, muito pelo contrário, pelo preço dele me surpreendeu ! Mas essas suas opções também são muito boas, eu gosto muito desse Cooler Master HAF 912, eu iria nele com tranquilidade !

Postado
leonardo.dss eu comprei um Gabinete Cougar Solution AF-2 faz 2 semanas, não tenho o que reclamar, muito pelo contrário, pelo preço dele me surpreendeu ! Mas essas suas opções também são muito boas, eu gosto muito desse Cooler Master HAF 912, eu iria nele com tranquilidade !

Hum ótimo saber que você tem um gabinete dessa marca.

Pode me dizer como é a qualidade do material desse gabinete? Seu espaço interno é bom?

Acho que esse gabinete é realmente um atrativo vendo que seu preço é quase 40% mais barato que o HAF 912 e com essa economia talvez posso investir na compra de alguns fans de 120mm para o gabinete ou então um cooler Tower para o proc.

Fico no aguardo e obrigado.

Postado

Então o material do gabinete é muito bom, ele tem um espaço bom, e também tem espaço para organização de cabos e na minha opinião ele é bem bonito (Ainda mais pra mim que sai de um gabinete positivo de duas baias)

O gabinete é bem ventilado, já vem com uma ventoinha na parte traseira do gabinete, tem como adicionar bastante fans etc...

E mais eu escolhi esse gabinete também por ter USB 3.0 e no caso do HAF 912 não tem, só o modelo Plus que tem e é bem mais caro...

Em geral ele é um bom gabinete, tem questão de gosto também né !? Eu não me arrependi e indico ele sem medo... Se precisar de mais coisa só avisar !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!