Ir ao conteúdo

Video-Games Antigos e TV

alexftwyeah

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe qual é a melhor TV para jogar consoles antigos? As TVs de hoje em dia parecem não ter uma compabilidade boa por causa da alta tecnologia e o tamanho da tela.

Seria bom aquelas TVs que tem aquele "botões" (que sintonizam sei lá...) que giram?

Caso alguém conheça uma boa TV para tal poderia informar marca por favor?

;)

Postado

Olá amigo, também sofro dessa mal... Tenho um gamecube (nem é tão antigo, geração passada), e fica "órriveu' em TV fullHD.

Não recomendo uma marca, e sim tipos:

• TVs de Tela Plana - Qualquer marca, qualquer polegada, essas tvs são ótimas para consoles antigos (snes, play 1, mega e etc..)

• TV de LCD/LED até 22/24" - cara, e de preferência HD, fullHD ja começa a complicar.

Realmente é muito bom matar a saudade em jogos antigos na TV, nada de emulador no PC e etc.. mas infelizmente, as TVs de hoje não ajudam...

Existem TVs tela Plana de 50" que você encontra por menos de 550-600, funcionando perfeitamente, basta pesquisar bastante!

Boa sorte!

• Coordenador
Postado

Procure pelas Tvs de Tubo 29", as Toshibas e Philips são muito boas...

As antigas de 50" usavam projeção para a tela, e se der defeito, vai ser difícil achar quem queira mexer nelas!...

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho alguns consoles antigos e uma TV LG CRT de projeção 54', até agora é a melhor imagem que consegui obter na maioria dos consoles da minha coleção. Procure por uma TV CRT de tela plana que tenha Progressive Scan e imagem 4:3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!