Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos com tela preta, apenas som


Posts recomendados

Olá pessoal,

Recentemente atualizei do Windows 7 para o Windows 8.

O único problema que encontrei é que meu computador não reproduz os vídeos corretamente. Só consigo ouvir o áudio enquanto a tela do vídeo fica preta.

Isso acontece com qualquer formato e também no youtube.

Minha placa de vídeo AMD está atualizada porém não parece ser nela o problema.

Meu computador é um VPCJ215FB (Vaio J Series).

Alguém mais já enfrentou esse problema ?

Já tentei em vários sites e não encontrei solução que funcionasse, se alguém puder dar uma mao eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Queria contribuir com o Clube do Hardware, vocês  sempre me ajudam quando preciso, obrigada.

Eu estava com o mesmo problema, queria assistir filmes on line, mas a tela ficava preta e somente ouvia o som,  aconteceu tambem com meus videos particulares salvos no google fotos.  Meu computador é windows 10 ,  64 bits, e estava instalado  o Adobe Flash Player 32 bits,   desistalei o de 32 e instalei o de 64 bits.... funcionou! Os videos estão rodando...  Espero ter ajudado outras pessoas com o mesmo problema.

Acho que devo ter instalado o de 32 em algum desses sites que diz tipo "precisa instalar adobe flash player"  bla bla bla....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...