Ir ao conteúdo

Smartphone até R$500

TXT600

Posts recomendados

Postado

Meu nome é Sérgio e estou querendo comprar um omnia W. Eu não sou muito atrevido não, por exemplo: Gostaria de um aparelho que me permitisse acessar a rede, entrar no google, assistir a alguns videos no youtube, receber e responder emails visualizando possíveis anexos e, de brinde, um GPS bom. É isso, nada de jogos ou muito aplicativos não(sobre isso não entendo nada). Na selfshop encontrei por menos de 500reais, diz que é desbloqueado mas com software Tim, isso é ruim ou pode se tornar um problema quando eu, se preciso for, ter que instalar algum aplicativo? Enfim amigos, me falem sobre esse aparelho pois encontrei somente alguns poucos relatos. Por favor, me dê uma força. Pretendo e preciso decidir isso até amanhã, estou sem telefone. Obrigado e um grande abraço.

Postado
acessar a rede

Sim ele acessa a rede rs.

Entrar no google

Ele acompanha o Internet Explorer 9 mas poderá instalar um atalho para o Google. O sistema de busca padrão dele é pelo Bing mas nada o impede de utilizar outros.

Assistir a alguns videos no youtube

Sem problemas.

receber e responder emails visualizando possíveis anexos

Normal. Utilizo email @outlook.com, @gmail.com e um empresarial pelo Exchange.

um GPS bom.

Acho que GPS bom seria bem vindo nos aparelhos da Nokia já que possuem o Nokia Drive. No Omnia creio que só utilizando jail para poder instalar o Nokia Drive nele. O Omnia vai precisar de wifi ou comunicação de dados para utilizar o A-GPS embutido.

Tenho ele e estou curtindo muito.

Ansioso pelo update para o Windows Phone 7.8 que vai deixar ele com a 'cara' e algumas funcionalidades extras do Windows Phone 8.

Abs. ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!