Ir ao conteúdo

Duvida sobre qual gabinete comprar

Darkneoo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou montando um computador com as seguintes configurações: Placa Mãe Asus P8z77-v Lx, Core I7 3770, 8gb Corsair, fonte corsair 700w, HD 1tb seagate, placa de video EVGA GeForce GTX 660Ti SC 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express.

E estou com uma duvida sobre o gabinete, preciso de um gabinete que seja compatível com a configuração acima, e que seja bom em relação a ventilação, pois onde moro é bastante quente.

Ps. Posso gastar ate 250 reais no gabinete.

Postado

Caso você venha a precisar trocar o cooler box por outro cooler de melhor desempenho, o gabinete não permite a instalação de coolers muito altos.

Veja o limite de altura do cooler especificado no site do fabricante.

O limite especificado pode restringir a sua escolha por bons air coolers.

Q: What is the tallest cooler that will fit this chassis?

A: This chassis will fit a cooler that is no taller than 137mm(5.4")

http://thermaltakeusa.com/Product.aspx?C=1468&ID=2051

Os gabinetes que vou sugerir podem ultrapassar o seu valor estipulado para compra.

Considero boas opções:

HAF 912 / HAF 912 Plus

Corsair 300R (tem no site do Mega Mamute)

Cougar Evolution (tem no site do Guerra Digital)

Postado

Está errado a informação eu tenho um commander msi-white ,e uso um hyper 212 evo sem problemas cabe normalmente.Pode ter algum erro ai no site do fabricante pois o 212 evo tem 159 MM e cabe normal .

Postado
Está errado a informação eu tenho um commander msi-white ,e uso um hyper 212 evo sem problemas cabe normalmente.Pode ter algum erro ai no site do fabricante pois o 212 evo tem 159 MM e cabe normal .

Você deve ter razão mesmo.

Tem uma outra review que apresenta uma estimativa de altura para coolers maior do que apresentada no site do fabricante.

CPU cooler height limitation: 170mm

Review: http://www.kitguru.net/components/cases/steve-ruxton/thermaltake-commander-ms-i-snow-edition/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!